Como andam as compras na HK?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Troca as HORA por ORA, Papa. Ora ora. Ora anda, ora é levada.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

http://www.insoonia.com/sabe-as-suas-muambas-da-china/

Suas encomendas não vão chagar, hahahha
Latitude -26° 18' 16' - Longitude -48° 50' 44''
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

[quote:367914f0a1="Viridias"]Troca as HORA por ORA, Papa. Ora ora. Ora anda, ora é levada.[/quote:367914f0a1]

Grato.

Elas não andam, ora são carregadas pelos funcionários da HK, ora são carregadas pelos carteiros da China e ora são carregadas (quando dá vontade) pelos carteiros do Brasil até a sua residência ou te mandam um aviso para ir buscar.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não resisti


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS, editado para corrigir possível erro de escrita ou concordância verbal, pois usei o termo hora como definição de tempo, mas se usei mal as palavras, corrigi.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Avatar do usuário
RodolphoMerlim
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qua Out 16, 2013 11:25 am
Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por RodolphoMerlim »

[quote:2d25862e30="G.Alex"][color=red:2d25862e30][size=24:2d25862e30]PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO NO SEU PERFIL [/size:2d25862e30][/color:2d25862e30][/quote:2d25862e30]


É impressão minha ou vocês não estão conseguindo visualizar o "Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ"???

Enfim...

Meu pedido já consta na sistema dos Correios...

Data Local Situação
27/05/2014 18:31 MALASIA Encaminhado
[b:2d25862e30]Em trânsito[/b:2d25862e30] para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
27/05/2014 01:55 MALASIA Postado
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Mensagem por fabricio spindler »

compra efetuada dia 15/05
até agora só isso no rastreamento ....

Objeto postado
22/05/2014 18:12 MALASIA /
rushspbr
membro
Mensagens: 194
Registrado em: Qua Jan 14, 2004 9:00 pm
Localização: São Paulo,SP

Mensagem por rushspbr »

Não andam, se arrastam... rs
E todas estão sendo taxadas. :/
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

[quote:fd02662422="rushspbr"]Não andam, se arrastam... rs
E todas estão sendo taxadas. :/[/quote:fd02662422]

Nos últimos meses as encomendas começaram a ser seguradas para garantir que chegassem no Correios após 02/06 para pagar a nova taxa de R$ 12,00.
Avatar do usuário
Raposos
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Set 29, 2011 8:08 am
Localização: Cotia - SP

Mensagem por Raposos »

Finalmente minha saga chegou ao fim com a última encomenda sendo entregue hoje sem taxa:
Depois de 8 meses sem comprar nada de fora, no começo de Abril fiz algumas compras, e dividi em alguns pacotes, sendo 6 da Hobbyking (Air Mail) e 02 da A Main Hobbies (First Class).
Todas as encomendas foram para Curitiba, sendo cerca de 70% taxadas, mas todas foram tributadas corretamente.
4 Encomendas chegaram depois de 02/06, então desembolsei R$ 48,00 de taxa despacho.
Prazo médio de 31 a 60 dias desde postado para SP.
Todos os produtos que comprei eram coisas que já estavam faltando, como baterias, helices, carregador novo, etc.

Agora acredito que só volto a comprar quando a Receita implantar o novo sistema, não vejo problemas em pagar imposto, pois eu já compro os produtos esperando pagar as taxas, o problema é a demora para entregar!
igorfragoso
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Qui Fev 13, 2014 1:42 pm
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Mensagem por igorfragoso »

Editado. Minha compra de abril está na agência do Correio desde 04/06. Certamente pagarei algum imposto. A compra de maio está na "Unidade de Tratamento" de Curitiba... ainda.
Avatar do usuário
marcelo_akiok
membro
Mensagens: 265
Registrado em: Ter Set 24, 2013 10:16 pm
Localização: São Simão

Mensagem por marcelo_akiok »

Eu fiz umas compras em abril .... metade chegou sem taxas e por enquanto a outra metade dos itens, ainda nem sinal deles..... apenas ENCAMINHADO...( sera que estão "segurando" )

Mas ontem, ( fui obrigado... rs ) a comprar mais uns 12 itens,de vendedores diferentes... tudo abaixo de U$ 30,00.. vamos ver como esta "a coisa".... vou postando aqui conforme for chegando......
Responder