V 912

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Obrigado pessoal pelas prontas respostas, atenciosas e educadas. Vou comprar o Kit, motores e placa. Assim quando der pau já estou com as peças reservas em mãos.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Pessoal, recebi hoje meu V912. Como não tenho ainda o RC fiquei apenas observando algumas coisas. Nessas observações vi que a antena tem algo entre 2 e 3cm e é fixada à placa por um ponto de cola quente. É assim mesmo? Ou a cola quente é só como proteção? Se precisar trocar a placa, tenho que aproveitar essa antena?
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
LEBU
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 11:17 am

Mensagem por LEBU »

[quote:8ef789609e="Viridias"]Pessoal, recebi hoje meu V912. Como não tenho ainda o RC fiquei apenas observando algumas coisas. Nessas observações vi que a antena tem algo entre 2 e 3cm e é fixada à placa por um ponto de cola quente. É assim mesmo? Ou a cola quente é só como proteção? Se precisar trocar a placa, tenho que aproveitar essa antena?[/quote:8ef789609e]

É assim mesmo, com essa cola. Se caso precise trocar a placa tem que aproveitar essa antena. O meu está com a placa ruim está pra chegar outra e vou fazer essa troca, só não sei se vai ser preciso colocar cola de novo após trocar.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:b26967fd8d="LEBU"][quote:b26967fd8d="Viridias"]Pessoal, recebi hoje meu V912. Como não tenho ainda o RC fiquei apenas observando algumas coisas. Nessas observações vi que a antena tem algo entre 2 e 3cm e é fixada à placa por um ponto de cola quente. É assim mesmo? Ou a cola quente é só como proteção? Se precisar trocar a placa, tenho que aproveitar essa antena?[/quote:b26967fd8d]

É assim mesmo, com essa cola. Se caso precise trocar a placa tem que aproveitar essa antena. O meu está com a placa ruim está pra chegar outra e vou fazer essa troca, só não sei se vai ser preciso colocar cola de novo após trocar.[/quote:b26967fd8d]

Você sabe dizer se ela é soldada à placa e depois colocada essa cola? Ou é apenas essa cola que segura?
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Fabio Lopes
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mar 05, 2014 10:38 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Fabio Lopes »

O meu V912 chegou!

Depois de pesquisar muito aqui no forum reler vários tópicos, treinar no simulador e etc... Voei, recomendo esse heli e se mostrou muito resistente.
Nunca voei e agradeço ao forum pela incrível experiencia, até minha esposa experimentou.

Foi nesse sábado o primeiro voo solo, tava ventando muito o dia inteiro só pude voar de verdade no domingo de manhã teve algumas lenhas mas só arranhões.
danilocd
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Out 11, 2012 11:17 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilocd »

Srs.;

Boa tarde!
Uma dúvida...
Tive vários V911, quads hubsan e wl v222; todos com bateria de 1 celula...
Acabo de fazer o pedido de um v912 no BG, e vi que a bateria dele é de duas celulas e possui dois conectores, e pelo que vi com conectores diferentes.

Qual a necessidade dos dois conectores? Seria um conector para conectar no heli e outro para carregar?

Vlw!

Danilo
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

Qual a necessidade dos dois conectores? Seria um conector para conectar no heli e outro para carregar?
exatamente isso
danilocd
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Out 11, 2012 11:17 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilocd »

Opa!
Vlw!
Adson Araujo
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 10:05 am
Localização: Dias `d Ávila ba

Mensagem por Adson Araujo »

Comprei o meu com câmera instalada pelo mercado pago por R$ 400,00.
danilocd
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Out 11, 2012 11:17 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilocd »

Pessoal, uma dúvida...
Estava analisando o heli, e vi que seria melhor inverter a posição da placa principal e da bateria...
Acredito que colocando a placa mãe no lugar da bateria, ficaria mais seguro em relação a batidas e com a bateria em cima (com um suporte a 45o.); ficaria mais fácil a troca e posicionamento da bateria....
Só precisaria aumentar um pouco o fio do motor principal, remover o suporte da bateria para colocar a placa e montar um suporte 45o, com velcro...

Alguém já fez isso?
Alguem enxerga algum problema?

Att;

Danilo
Responder