Montagem Quad X525 - Placa Multiwii_pro

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Carlos Eduardo Ribeiro
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Mar 12, 2014 10:39 am
Localização: Caçador, SC

Mensagem por Carlos Eduardo Ribeiro »

[quote:765a22a8b0="Andre Braga"]Opa.. fiz um voo hoje na hora do almoço.. voou bem.. porém os esc esquentaram muito !!! Estou usando helices 8x4.. a noite farei um teste com umas 7x4.. vamos ver no que vai dar.. Mas de qualquer maneira, ja estou providenciando novos Esc !
Estava pensando nesses 4x1 o que me dizem ???[/quote:765a22a8b0]

AFRO ESCs
Avatar do usuário
Andre Braga
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Jun 08, 2006 3:15 pm
Localização: Praia Grande/SP

Mensagem por Andre Braga »

Opa.. gostaria de umas informações se possível.
Estava tudo normal com minha placa.. voava tranquilo..
Porém, ontem fui fazer outro voo, pois tinha trocado as Hélices, e a placa não armava, achei que tinha pifado o RX, pois não dava sinal no Reciver Test. Tirei, e bindei novamente e voltou a ter o sinal na Placa, é uma KK 2.0 LCD. Mas... quando vou fazer a calibragem, os 3 ultimos, ficam NOT ok... e da falha na Calibragem !

Alguém, já teve esse problema? Resolveu ? Será que minha placa já era ???

Abç.
Avatar do usuário
Andre Braga
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Jun 08, 2006 3:15 pm
Localização: Praia Grande/SP

Mensagem por Andre Braga »

Minha placa KK 2.0. não tem mais volta.. porém... Mas comecei a configuração da Multiwii pro and Megapirate.. vamos ver no que dá...
To quebrando a cabeça no Mission Planner... não consigo Armar a placa nem Calibrar Esc e Radio... Hj vou tentar novamente... Engraçado, pq qdo estava com o Multiwii.. etava normal... Armou e voou de primeira...
Avatar do usuário
Andre Braga
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Jun 08, 2006 3:15 pm
Localização: Praia Grande/SP

Quadricóptero X525 - Placa Multiwii_Pró

Mensagem por Andre Braga »

Caros colegas... a quem possa me ajudar, ja li e re-li vários tópicos sobre o megapirate, mas estou ficando sem perspectivas sobre esse FW, antes de atualizar, cheguei a voar o Quad, depois que atualizei para o MP, começaram meus problemas.
Não consigo calibrar o Radio de forma alguma, já fiz todas as calibrações, troquei os rádios, mexi nos end points, troquei os Escs para um 4x1 e nada !!!

Pior que ontem quis voltar para o Multiwii, dava erra ao flashar, dizia que não era informado quanto motores... tentei com o Multiwii 2.0, 2.2 e 2.3.

Já estou desanimado...
Avatar do usuário
Andre Braga
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Jun 08, 2006 3:15 pm
Localização: Praia Grande/SP

Mensagem por Andre Braga »

Ufa... ontem consegui finalmente calibrar o rádio... fiz o teste dos motores.. tudo ok..
meu problema agora é com o GPS, não ativa, e com isso não consigo armar a placa.
Isso é trabalho para hoje a noite !!! Vou mudar os fios para usar a Porta Serial e testar... ontem até que ficava o led azul piscando... vamos ver no que dá...
Responder