Alguem conhece esse Sukhoi 30cc de fibra de vidro ???

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Alguem conhece esse Sukhoi 30cc de fibra de vidro ???

Mensagem por msvalenteadm »

Pessoal, tem um amigo que tem um aero desse e esta parado faz tempo, aero novo nunca voou, tem motor dle 30cc servos futaba mg completo mas esta sem montar, nao encontrei nada sobre opniões e montagens dele na internet, nem videos.

Alguem conhece ?

http://www.generalhobby.com/sukhoi-su26-71in-airplane-p-248.html?osCsid=boqmm068gn65p1ktsjm7e33eb1

Achei estranho um aero grande para motor 30cc feito de fibra, a fibra é fina e acho que com a vibração do motor deve trincar ou estou errado ?
Tamo junto...
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

To em duvida entre esse Sukhoi completo com dle30cc com menos de 10 voos ja conhecido, servos futaba mg e jr mg, baterias, conectores... pronto por 2000,00 ou um Sbach 342 com dle 30cc zero da peakmodel, mas ai eu iria importar, sai uns 1700,00
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

ja tive um sukhoy 50cc de fibra... da BYRON. só mesmo o pessoal da antiga conhece essa marca. voava pacas... tem avião 100cc ,150cc de fibra.... não vejo qual o galho... se bem construido funciona igual...
ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
rafael_reali
membro
Mensagens: 433
Registrado em: Sáb Jun 25, 2011 8:17 am
Localização: Bauru-SP

Mensagem por rafael_reali »

A tecido de vidro se laminado fina tem boa flexibilidade absorvendo muito bem as vibrações.
Luciano Souza
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Seg Out 15, 2012 12:55 pm
Localização: Hortolândia, SP

Re: Alguem conhece esse Sukhoi 30cc de fibra de vidro ???

Mensagem por Luciano Souza »

[quote:f566ea26e3="msvalenteadm"]Pessoal, tem um amigo que tem um aero desse e esta parado faz tempo, aero novo nunca voou, tem motor dle 30cc servos futaba mg completo mas esta sem montar, nao encontrei nada sobre opniões e montagens dele na internet, nem videos.

Alguem conhece ?

http://www.generalhobby.com/sukhoi-su26-71in-airplane-p-248.html?osCsid=boqmm068gn65p1ktsjm7e33eb1

Achei estranho um aero grande para motor 30cc feito de fibra, a fibra é fina e acho que com a vibração do motor deve trincar ou estou errado ?[/quote:f566ea26e3]

Eu também estava vendo esse sukhoi, e só de ver o "formato" do aero ja da pra ver que ele não é 3d. O profundor bem elevado, o momento de cauda curto.
Isso sem contar o peso, 5800g contra 4500g do peak model. Mesmo que nao goste de 3d, esses quase 1,5kg a mais fazem muita diferença na hora de voar e principalmente no pouso. Também não gostei do acabamento dele. Vi pessoalmente e a cor do canopy não bate com o resto. Enfim, não atendeu ao meu gosto(3d), além de ser mau acabado, pesado e ainda não ter reparo em caso de lenha.
Avatar do usuário
dudu.fuka
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Nov 13, 2012 9:20 pm

Mensagem por dudu.fuka »

ola eu to montando um sukhoi desse ai que vc esta querendo montar realmente e um aero mau acabado com detalhes na estrutura o manual dele não te explica nada só te deixa mais confuso arrespeito da montagem exige um certo conhecimento de montagem mas um amigo meu que trabalha montando aeromodelos a gas disse que ele e acrobático, eu vou utilizar um motor rcgf 32cc ainda não voei ele esta em fase final de montagem !!!!!
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

Acabei pegando ele, ja esta quase montado, apenas a linkagem nao presta, parece ate de aero eletrico kkkk
Vou colocar dle 30cc servos futaba 3305 e no leme um turnigy de 15kg
Vou postar umas fotos dele
Avatar do usuário
dudu.fuka
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Nov 13, 2012 9:20 pm

Mensagem por dudu.fuka »

a minha linkagem eu estou usando nele e ball link o leme eu fiz pull pull a linkagem dele não presta outro detalhe a vedação do tanque tbm não presta vai começar a vazar quando vc colocar gasolina o peso do pescador e muito leve tbm eu troquei detalhe reforça a parede de fogo com epoxi a madeira que fica atras dela e solta !!!!
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

[quote:666e25ebe6="dudu.fuka"]a minha linkagem eu estou usando nele e ball link o leme eu fiz pull pull a linkagem dele não presta outro detalhe a vedação do tanque tbm não presta vai começar a vazar quando vc colocar gasolina o peso do pescador e muito leve tbm eu troquei detalhe reforça a parede de fogo com epoxi a madeira que fica atras dela e solta !!!![/quote:666e25ebe6]

Cara ja gastei quase 200ml de epoxi kkkkkk
Peguei o aero zero mas os correios entregou pro cara com uns amassados na fuselagem e o cowl do motor quebrado, o antigo dono refez o cowl e pintou com espuma de rolinho, ficou uma blz kkk
Mas o aero parece que voa legal, tem bastante comando, não é tão pesado.
Peguei por 500,00 por ele, preço do big pastinha do mercado livre kkk
Tamo junto...
Avatar do usuário
dudu.fuka
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Nov 13, 2012 9:20 pm

Mensagem por dudu.fuka »

[quote:e037fe6203="msvalenteadm"][quote:e037fe6203="dudu.fuka"]a minha linkagem eu estou usando nele e ball link o leme eu fiz pull pull a linkagem dele não presta outro detalhe a vedação do tanque tbm não presta vai começar a vazar quando vc colocar gasolina o peso do pescador e muito leve tbm eu troquei detalhe reforça a parede de fogo com epoxi a madeira que fica atras dela e solta !!!![/quote:e037fe6203]

Cara ja gastei quase 200ml de epoxi kkkkkk
Peguei o aero zero mas os correios entregou pro cara com uns amassados na fuselagem e o cowl do motor quebrado, o antigo dono refez o cowl e pintou com espuma de rolinho, ficou uma blz kkk
Mas o aero parece que voa legal, tem bastante comando, não é tão pesado.
Peguei por 500,00 por ele, preço do big pastinha do mercado livre kkk[/quote:e037fe6203]
o sistema da bequilha traseira eu usei com molas preza ao leme o dele e muito ruim e quebra facil o seu ja esta esta com os furos na fuselagem para colocar os servos eo trem de pouso ??
NÃO SÃO PEDRAS, SÃO AEROLITOS........
Responder