Motor para o v913

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adrianoabc
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Mensagem por adrianoabc »

Dae mauroao

[color=orange:e405175b5d]Muito bom, agora senti firmeza!
Agora lançaram a versão brushless do v913, vamos ver se vão começar a vender os kit upgrade burshless pra ele![/color:e405175b5d]

Olá amigo, comprei este heli, e troquei toda eletronica, coloquei o radio 9x v2 e brushless total, com passo variável na cauda e servo.O gasto foi alto, mas além de ter um radio melhor pra um futuro 6 canais, eu tenho um heli que voa o dia todo com varias baterias.
Acha que compensa usar um kit brushless que custa quase 200 reais com impostos e tudo?
Além disso a cauda continua brushed.
Tudo bem que gastei o preço de outro, mas o heli ficou muito potente e rapidol com possibilidade imensas de configurações.

Aconselho, fica legal.
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adrianoabc
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Mensagem por adrianoabc »

[color=orange:2b3db610aa][quote:2b3db610aa="PatrickMiranda"]Coloquei recentemente os motores de cauda e principal do F45 no meu V913 (atentando para trocar a polaridade) e agora ele puxa a cauda aos poucos para a esquerda, como se ele girasse mais que o necessário para travar a cauda. Após trimar no máximo, a cauda trava, mas basta dar aceleração que ela volta a puxar para esquerda.

Alguém que já fez essa alteração no V913 passou por isso?

Obrigado![/quote:2b3db610aa][/color:2b3db610aa]

Enquanto usava brushed eu tive esse mesmo problema, mas era no gyro embutido, comprei outra placa e voltou ao normal, mas com um tempo começou novamente, o gyro da placa é muito sensivel, e acaba desregulando, no seu caso pode ser isso.
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Mensagem por adrianoabc »

[color=orange:29216a1c63][quote:29216a1c63="lenonmelo"]Dae pessoal!

Muito legal o que esse carinha fez ai!
Caso de tudo certo, não esqueça do tutorialzinho básico passo a passo de como vc fez! :-)
Achei interessante o fato dele estar usando baterias 2S, as originais de 1500mah, nessa situação não precisaria descartar as 4 que tenho:-D

Mas nesse caso, com esse up o radio original vai pra escanteio, não terá mais utilidade?

Falou![/quote:29216a1c63][/color:29216a1c63]


É isso ai lenonmelo, pois a placa original nao envia o sinal ppm que o esc precisa envia apenas pwm, e o brushless na cauda precisa de ajustes de ganho que nao é possivel no radio original.
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Re: upgrade v913

Mensagem por adrianoabc »

[quote:b233284804="pirozzi"]Bom pessoal eu ja quebrei bem a cabeça com o meu v913...e vou passar algumas dicas!
o kit upgrade do f45 não funciona muito bem no v913 pois ele não da aceleração total! uma forma de funcionar legal é é se tiver um radio turnigy e um receptor turnigy para poder ligar junto ao receptor original do v913 onde o turnigy irá controlar o rotor principal e os servos, e o receptor orginal do v913 irá controlar o rotor de cauda, so que o rotor de cauda do 913 é motor escovado ( lixo) eu ja tentei passar para um brushless comprei o conversor e um micro motor brushless para a cauda porem n funcionou não acompanhou a aceleração ( esse micro motor não estava muito bom, foi emprestado de um amigo não tive coragem de gastar mais dinheiro comprando um micro motor novo, porem ainda penso em comprar para fazer um teste pois ja ouvi casos q essas gambiarra tenha funcionado ) se for para fazer essa modificação compensa colocar bateria 3s no heli e eu garanto q a placa aguenta de boa pois ja fiz o teste e o bixo ficou muito rápido fiz o teste com uma bateria 2200 3s porem o motor de cauda não acompanhou a rotação.. ele ia de boa até um ponto...mas quando dava full a cauda n acompanhava até que o motor escovado da cauda foi pro espaço.
com o radio turnigy vc tem opção de mais comando nos servos e pode voar de boa no vento desde q troque o servo q controla frente e trás por um turnigy 9g e coloque um braço de servo mais longo q ja vem nesse servo turnigy porem vc vai ter cortar um dos lados do braço q é menor. ... se alguem conseguir fazer uma cauda brushless postem aeee pois o v913 é um bom heli...pena q vem com esses lixos de motores...
espero ter ajudado e qualquer dúvida estou a disposição.[/quote:b233284804]

Olá, olha, a unica saida pra cauda brushless é o passo variável, usando o conjunto de cauda de um heli como o hk 250, mas para isso tem que usar um radio 6 canais, eu uso o 9x v2 e ficou bom.
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Wltoys v912

Mensagem por Eidimar »

bom , minha pergunta e a seguinte alguem sabe me indicar um kit
bruslhess para esse heli
motor principal , motor de calda
esc
to na ideia de utilizar bateria 3s 1.000 mah
ou pode ser na 7.4 tambeim se alguem puder ajudar

o upgrade pra esse heli ta demorando sair, e com o governo apertando as taxas vai ficar dificil as compras
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Mensagem por wallacealves »

Não sei se vocês já viram, mas apareceu o kit de upgrade para motor principal pro V913, achei bem interessante.

http://www.banggood.com/WLtoys-V913-RC-Helicopter-Parts-Upgraded-Main-Brushless-Motor-p-925904.html

Vi também o kit pra rotor de cauda do F45, será que dá pra adaptar no V913?

http://www.banggood.com/New-Brushless-Tail-Motor-Set-For-MJX-F45-Helicopter-p-926256.html
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Mensagem por Rapha_Lopes_90 »

Saiu o kit para o motor de cauda brushless

http://www.banggood.com/WLtoys-V913-RC-Helicopter-Parts-Upgraded-Brushless-Tail-Motor-p-948512.html
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Mensagem por lenonmelo »

Dae gurizada!

Opa, isso é muito bom! De inicio tão muito caro, mas isso é muito legal!
Mas será que funciona na geração anterior? o meu tenho a 1 ano e meio mais ou menos, agora com o kit principal e de cauda brushless, soluciona muitos problemas de aquecimento de motores:-D
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Speed Racer
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Mensagem por Speed Racer »

Fala pessoal!
Amanhã deve chegar o meu V913 e claro, gostaria muito de fazer a troca dos motores.

A que conclusão chegaram?
O que vale mais a pena?
Motor brushed do F45 (principal e cauda)
Ou kit brushless do proprio V913 com motor de cauda do F45?
Não posso trocar de radio no momento a não ser que o Devo 7 seja uma melhor opção, pois eu tenho um.
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Speed Racer
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Mensagem por Speed Racer »

Bom, acabei comprando dois motores brushed.
O principal é do F45 e o de cauda é o motor do V912 do kit brushless, segundo informado, esse motor é melhor que o motor antigo.
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