V911 ou V912

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
higorcmc
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jul 23, 2014 10:41 pm
Localização: Ituiutaba, Minas Gerais

V911 ou V912

Mensagem por higorcmc »

Boa Noite. Estou querendo comprar um heli, me deram a dica de comprar um V912 ou v911. Estava certo que iria comprar o V912 porem li que o motor dele tem vida de 2h, sobre o V911 nao encontrei muita coisa.

O que vocês me indicam? 911 ou 912

Grato desde já
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

O poder da pesquisa......

[url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=155422[/url]
-"Para coordenação na livre, sai da minha frente..."
higorcmc
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jul 23, 2014 10:41 pm
Localização: Ituiutaba, Minas Gerais

Mensagem por higorcmc »

Vocês já compraram no Banggood e chegou? Alguem comprou e não chegou?
higorcmc
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jul 23, 2014 10:41 pm
Localização: Ituiutaba, Minas Gerais

Mensagem por higorcmc »

Outra dúvida, o motor do v912 tem vida útil de 2 horas de voo
quantas hora de voo é a vida útil do v911?
DELTA
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Mensagem por DELTA »

Vá de 911 como primeiro. O 912 é tão fácil de voar como o 911 mas quebra com mais facilidade e o custo também é muito maior.
Quanto a banggood sempre chegou, é confiavel, mas como quase tudo é taxado,demora, e mais R$ 12,00 dos correios analise a possibilidade de comprar no ML. Tem vendedores lá que trabalham com margem de lucro muito baixa e o preço fica muito próximo de importar.
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

O melhor é comprar o v912 completo, e o v911 BNF (versao sem radio)

Assim, vc controla o v911 com o radio do v912 que eh melhor, e vc tem 2 helis para brincar...

Daqui a pouco vc vai perceber que uma pecinha quebra e vc fica 2 meses com o heli na estante esperando a peca chegar... por isso eh bom ter 2 helis.

abracos
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi Flávio,

Se voce comprar um V912 RTF e um V911 BNF não é vantagem alguma, pois as baterias e os carregadores são totalmente incompatíveis.

Para ser o 1º heli é muito melhor comprar o V911 (mas tem que ser o PRO) e várias peças de reposição, assim dá para se divertir um bocado.

Rudyard
Recife - PE
luuisgomes
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 10:23 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por luuisgomes »

Tenho os dois e digo vá de v 911 pois o v912 é pesadao e meio lento nas manobras ,quanto a valor de peças de reposição é igual inclusive algmas peças do 911 são mais caras ,porem em caso de quedas "são inevitáveis" o v 912 leva desvantagem por ser muito maior e mais pesado. Quanto a vida útil dos motores quase todo motor escovado só dura isso mesmo 2 a três horas no meu v912 intalei dois dissipadores de calor com posta térmica ficou bom e até mais bonito.
kriginho
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Ago 04, 2014 6:35 pm
Localização: Carapicuíba, SP

Mensagem por kriginho »

Luis Gomes, poderia postar uma foto do seu Heli com esses dissipadores de calor para ver como ficou?
Responder