Dji naza lite não está armando

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
MarcoCabral
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jul 26, 2014 11:24 pm
Localização: Mato Grosso do Sul

Dji naza lite não está armando

Mensagem por MarcoCabral »

Meus caros colegas do fórum tenho um quadri com uma placa kk, funcionava ok!
Decidi trocar por uma naza lite ! Montei ela calibrei tudo ok, liga faz teste, os leis ficam piscando conforme manual, mas os motores não armam !
Alguem já pegou esse problema ?

Tentei fazer conforme este vídeo , mas também não resolveu
http://www.youtube.com/watch?v=HdSLpFBYYCo&feature=youtu.be
Avatar do usuário
DMZamora
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Qua Ago 01, 2012 3:03 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por DMZamora »

Você já fez a calibração do rádio no software da Naza? Caso positivo, todos os sticks movem os marcadores do software até os extremos absolutos?
MarcoCabral
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jul 26, 2014 11:24 pm
Localização: Mato Grosso do Sul

Mensagem por MarcoCabral »

Ele calibra mas não alcança os extremos, o que devo fazer ?
Avatar do usuário
alexandre.live
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb Set 17, 2011 6:43 pm
Localização: Itabirito - MG - Brasil
Contato:

Mensagem por alexandre.live »

[quote:a9b49a4773="MarcoCabral"]Ele calibra mas não alcança os extremos, o que devo fazer ?[/quote:a9b49a4773]

Qual rádio? Dependendo do rádio, tempo de uso e firmware utilizado é necessário uma calibração do mesmo antes de calibrar no software da Naza.

Está utilizando uma memória limpa? Talvez tem algum mix habilitado no rádio e esteja impedindo a Naza de armar.

Desabilite o dual rate pois pelo menos comigo, sempre que eles estavam habilitados ela não armava. A Naza precisa de um curso de 100% do Stick. Caso não saiba voar sem dual rate, deixe os ganhos do Attitude Gain mais baixos que ela passa a responder de forma mais suave aos comandos do stick.
Gee Bee R3 / Piper Cub 1500mm / T-27 EDA / TBS Discovery / DJI F550 / FRSky Taranis x9D
pedrop1211
membro
Mensagens: 63
Registrado em: Seg Jul 22, 2013 9:45 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por pedrop1211 »

Aconteceu a mesma coisa comigo com um turnigy 9x, depois que troquei o firmware funcionou tudo perfeitamente
Responder