Quando vi pensei que seria um aero rápido, mas nem acreditei ao ver ele voando baixo e lentoooooooooo
[yt]IBEgB9K7QxY[/yt]
Aero biplano redefinindo a expressão "baixo e lento&quo
- John-Henrique
- membro
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
- Localização: Quirinópolis-GO
- Contato:
- John-Henrique
- membro
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
- Localização: Quirinópolis-GO
- Contato:
Comandos só no leme e profundor, por isso as curvas meio "derrapadas".
Como o modelo é um "Slow flyer" - com um belo perfil concavo, é natural que seja mais lento que um treinador tipo Cessna - este tipo sendo estável atende ao objetivo de treinar, sem precisar ser necessariamente muito lento. ;)
Tem tópico no RcGroups:
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1154696
Um "primo" 7+m de asa:
[yt]aw1nTUYJpdQ[/yt]
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=334653
Av8r
Como o modelo é um "Slow flyer" - com um belo perfil concavo, é natural que seja mais lento que um treinador tipo Cessna - este tipo sendo estável atende ao objetivo de treinar, sem precisar ser necessariamente muito lento. ;)
Tem tópico no RcGroups:
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1154696
Um "primo" 7+m de asa:
[yt]aw1nTUYJpdQ[/yt]
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=334653
Av8r
É lento mesmo ,tenho um do tamanho normal
mas ... não igual ao do vídeo , pois esse cara ta voando no inverno e provavelmente num local proximo do nivel do mar: aí o Ar frio e denso favorece esse tipo de Voo.
Já aqui na minha região ,= alto e um bafão quente , a coisa muda e fica mais rápida
abcs
mas ... não igual ao do vídeo , pois esse cara ta voando no inverno e provavelmente num local proximo do nivel do mar: aí o Ar frio e denso favorece esse tipo de Voo.
Já aqui na minha região ,= alto e um bafão quente , a coisa muda e fica mais rápida
abcs
Não sabendo que era impossivel ; foi lá e fez.