Turnigy 9x ou Orange T-Six?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
dmartins
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 10:46 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por dmartins »

[quote:5e63356ad8="vini_sorio"]Pessoal, como o T-Six não está em estoque, vou aproveitar e esperar o lançamento do 9XR.
Se eu comprar meu rádio por volta de 20 a 25 de Dezembro, data prevista para o lançamento do 9XR, vocês tem ideia de quando receberei?

Nunca fiz compra na HK em época de fim de ano...


Obrigado,
Vinicius[/quote:5e63356ad8]

Cara normalmente as compras que eu fiz entre os dias 20-25 chegaram ate o dia 15 do mês seguinte, mas final de ano é complicadorecisar, pois os correios sempre ficam cheios devidos a tantas encomendas.

Abraço
Helis: Rádios: Turnigy 9x - Cessna By Wagner - P51 By Mauri e Montagem By Mac² - Preparando montagem Corsair by Mauri
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:728f084661="Vitor-Meireles"]Gabrielmaia ,Até onde eu sei o 6xs usa sistema Fhss ( mesmo usado em alguns futabas ), e o material da construção parece de boa qualidade, Então acredito que sim, se um radio de 6ch te atende bem, prefiro pegar um deste doque um orange.[/quote:728f084661]

FHSS é Frequency Hopping Spread Spektrum, e atualmente com excessão dos DSM2 (OrangeRX), alguns receptores Spektrum (pois esta marca está abandonando o DSM2), Corona e Assan todo o resto do mundo é FHSS, incluindo o FlySky/Turnigy 9x, FrSky, e claro, Futaba, Hitec, Airtronics, Graupner, Multiplex, etc.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

É isso ai Alex, agora o f**a é entender o pq estes caras resolveram estragar o Turnigy lançando ele com o módulo DSM2/DSMX ... poderia continuar com o FlySky que pra mim é ótimo! eu e vários amigos tem voado glow com ele e com 0% de problemas!
Avatar do usuário
vini_sorio
membro
Mensagens: 315
Registrado em: Qua Mai 04, 2011 9:32 pm
Localização: Itu - São paulo
Contato:

Mensagem por vini_sorio »

[quote:663eff220e="dmartins"][quote:663eff220e="vini_sorio"]Pessoal, como o T-Six não está em estoque, vou aproveitar e esperar o lançamento do 9XR.
Se eu comprar meu rádio por volta de 20 a 25 de Dezembro, data prevista para o lançamento do 9XR, vocês tem ideia de quando receberei?

Nunca fiz compra na HK em época de fim de ano...


Obrigado,
Vinicius[/quote:663eff220e]

Cara normalmente as compras que eu fiz entre os dias 20-25 chegaram ate o dia 15 do mês seguinte, mas final de ano é complicadorecisar, pois os correios sempre ficam cheios devidos a tantas encomendas.

Abraço[/quote:663eff220e]

Minhas compras da HK também chegam nesse prazo, de 15 a 25 dias, porém como é época de Natal, Ano Novo, não sei quando vou receber.
Vocês acham que em até 45 dias depois da compra eu recebo?

Obrigado pela ajuda de todos.


Abraços,
Vinicius
Ugly Stick 1m -> HK 250 -> Monster Beatle Turnigy -> Lobster Boat -> Turnigy 9XR & FS GT2
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

Olha independente da data, normalmente até 45 dias, mas já teve compra que ficou até 60 dias..
Até o Brasil vem rapidinho o problema é que fica empacado lá em Curitiba ou no RJ...
Avatar do usuário
amaral49
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Jul 26, 2014 7:07 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por amaral49 »

Aproveitando o tópico, não achei algum que falasse exatamente da minha dúvida.

É extremamente importante trocar o módulo do Turnigy 9x?

Qual a recomendação de vocês?
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Estremamente importante, não!!! Se vc quiser aumentar o alcance ou deixar mais confiável, aí pode pensar num tx/rx da Frsky, por exemplo! Eu mesmo já tive dois e não troquei e funcionavam bem...
Avatar do usuário
amaral49
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Jul 26, 2014 7:07 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por amaral49 »

[quote:5a9be0f92e="Lívio Cardoso"]Estremamente importante, não!!! Se vc quiser aumentar o alcance ou deixar mais confiável, aí pode pensar num tx/rx da Frsky, por exemplo! Eu mesmo já tive dois e não troquei e funcionavam bem...[/quote:5a9be0f92e]

Valeu cara!

O único problema que vejo é com os simuladores, o módulo pendurado é complicado!

Pensei em fazer o procedimento de soldar um componente no módulo, alguém já fez? dá pau no sinal?

ABS!
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Sim, eu mesmo já fiz em um que eu tinha e funciona perfeitamente bem, tanto para o simulador quanto para vôo!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
amaral49
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Jul 26, 2014 7:07 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por amaral49 »

[quote:1131f08536="Lívio Cardoso"]Sim, eu mesmo já fiz em um que eu tinha e funciona perfeitamente bem, tanto para o simulador quanto para vôo!!![/quote:1131f08536]

Valeu Lívio, vou fazer sim, acho melhor do que trocar o módulo, já tive notícias que este módulo original funciona muito bem!

ABS!!!
Responder