V 912

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
LEBU
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 11:17 am

Mensagem por LEBU »

Já vi essa troca em algum vídeo gringo no you tube, não interfere em nada, mas acho que pode sim preservar mais a placa.
danilocd
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Out 11, 2012 11:17 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilocd »

Opa...
Valeu, vou procurar o video...
Acho que seria bom a troca também para facilitar a colocação das aletas de aluminio do F45 para refrescar o motor... Com a placa ali, ia ser dificil encaixar.
luuisgomes
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 10:23 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por luuisgomes »

aproveitando o tópico gostaria que me indicassem a melhor bateria de substituição para o v 912 vi uma zippy de 850ma e uma turnigy de 1000 porem a turnigy parece um pouco maior e mais pesada,então tenho medo que desestabilize o helicóptero ou diminua ainda mais a vida útil dos motores.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__21331__ZIPPY_Compact_850mAh_2S_25C_Lipo_Pack.html
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__20841__Turnigy_1000mAh_2S_20C_Lipo_Pack_US_Warehouse_.html
qual é a melhor ? ou exitem outras opções mais einteressantes?
SYMAS107G/v911/V912
JGalera
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Mar 19, 2013 5:55 pm
Localização: Guarujá / SP

Mensagem por JGalera »

luuisgomes, você pode comparar as medidas com as que a gente vê nas baterias "indicadas" para o V912. Eu uso de 850mah e de 1000mah. Mas comprei uma de 1500mah que ainda não testei nem pra ver se cabe no bichinho. Não acho que vá compensar, afinal ela é um tijolo obviamente super pesado... mais energia armazenada, porém mais energia gasta pra levantar vôo.

danilocd, eu acredito que colocar o peso da bateria mais pra cima vai interferir no centro de gravidade de maneira negativa. Já tentei isso e NA MINHA OPINIÃO não ficou bom. Porém eu passei a usar uma câmera no lugar da bateria, que sofreu uma ação de despejo e foi morar embaixo da ponte...

LEBU, meses atrás eu fiquei de colocar as fotos da mudança no canopi (mas ainda prefiro voar sem ele). Tô devendo e vou cumprir!!
JGalera
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Mar 19, 2013 5:55 pm
Localização: Guarujá / SP

V912

Mensagem por JGalera »

Aí estão:
Anexos
Acesso fácil, fica fechado pelo próprio peso, e cabe perfeitamente uma câmera pequena. Eu uso a HDWing, mas como é bem pesada, diminiu bastante o tempo de voo. Qualquer dia eu vou tentar tirar a bateria dela, pra conectar diretamente na do heli.
Acesso fácil, fica fechado pelo próprio peso, e cabe perfeitamente uma câmera pequena. Eu uso a HDWing, mas como é bem pesada, diminiu bastante o tempo de voo. Qualquer dia eu vou tentar tirar a bateria dela, pra conectar diretamente na do heli.
V912 ABERTO.jpg (25.65 KiB) Exibido 3605 vezes
Velcro daqueles tipo "dupla alface".
Velcro daqueles tipo "dupla alface".
v912 velcro.jpg (26.24 KiB) Exibido 3605 vezes
Dava pra melhorar o acabamento, eu sei...
Dava pra melhorar o acabamento, eu sei...
V912 CANOPI.jpg (16.69 KiB) Exibido 3605 vezes
X4 H502, X4 H501 , XK X251, Snapper7, Nano Sky Hunter, Sky Shadow S800, Quanum Cyclops, EV100, Radiolink AT9, Frsky QX7, Turnigy 9X.
danilocd
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Out 11, 2012 11:17 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilocd »

[quote:c691f241aa="JGalera"]luuisgomes, você pode comparar as medidas com as que a gente vê nas baterias "indicadas" para o V912. Eu uso de 850mah e de 1000mah. Mas comprei uma de 1500mah que ainda não testei nem pra ver se cabe no bichinho. Não acho que vá compensar, afinal ela é um tijolo obviamente super pesado... mais energia armazenada, porém mais energia gasta pra levantar vôo.

danilocd, eu acredito que colocar o peso da bateria mais pra cima vai interferir no centro de gravidade de maneira negativa. Já tentei isso e NA MINHA OPINIÃO não ficou bom. Porém eu passei a usar uma câmera no lugar da bateria, que sofreu uma ação de despejo e foi morar embaixo da ponte...

LEBU, meses atrás eu fiquei de colocar as fotos da mudança no canopi (mas ainda prefiro voar sem ele). Tô devendo e vou cumprir!![/quote:c691f241aa]

É... Verdade, vou fazer uns testes e ver se não atrapalha...
Eu tive que fazer um novo furo no canopy e adaptar uma presilha em baixo; para caber uma bateria nova que comprei...
Agora fiquei curioso com essa tua camera no lugar da bateria... Queremos IBAGENS desse canopy!!!!
Gleiner
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Qua Dez 07, 2011 11:20 pm
Localização: Araçatuba/SP

Mensagem por Gleiner »

O v912 seria o próximo passo do v911 ou é melhor partir para o v922?
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

V922 seria o próximo passo... agora tem o V977 que uma versão melhorada do V922 com o mesmo preço.

O V912 seria mais do mesmo... o heli é mais estável que o V911, mas por ser 4ch ainda sofre com o vento...
Gleiner
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Qua Dez 07, 2011 11:20 pm
Localização: Araçatuba/SP

Mensagem por Gleiner »

[quote:e215167074="antonionf"]V922 seria o próximo passo... agora tem o V977 que uma versão melhorada do V922 com o mesmo preço.

O V912 seria mais do mesmo... o heli é mais estável que o V911, mas por ser 4ch ainda sofre com o vento...[/quote:e215167074]

Ok...valeu pelos esclarecimentos.
Eidimar
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jan 03, 2014 9:12 am
Localização: CASSILANDIA

Mensagem por Eidimar »

alguem ja fez upgrade do motor no v912 ?
Responder