Pastinha da artal

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Thalles Santiago
membro
Mensagens: 185
Registrado em: Qua Jun 04, 2014 1:29 pm
Localização: Salvador-BA

Mensagem por Thalles Santiago »

Esses aeros são uma delícia. Costumo falar com o pessoal o seguinte "quando voo de pasta, tenho a mesma sensação de voar em simulador, ou seja, não tenho medo de arriscar manobras, no simulador pq basta reiniciar e tudo certo, e no pasta, basta realinhar os elásticos da asa e tudo certo" kkkkkk
Av8r
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Ago 04, 2007 4:59 pm
Localização: Uberaba-MG

Mensagem por Av8r »

[quote:b65a9e6209]
abaixo videos dos Artal flex porém asa alta da Artal voando com .25, vejam pq não gostei do voo, e video do hopper da Alpha com ASP .25.
[/quote:b65a9e6209]

Para quem não conseguiu ver.

Artal Flex
[yt]JTe2unrr1N8[/yt]

Alpha Hopper
[yt]PwHGwIzCxsg[/yt]

:wink:

Av8r
Avatar do usuário
Thalles Santiago
membro
Mensagens: 185
Registrado em: Qua Jun 04, 2014 1:29 pm
Localização: Salvador-BA

Mensagem por Thalles Santiago »

Valeu Av8r. Qual foi minha barberagem? rs
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

[quote:ae0aa67245="Overide"]Obrigado pelas dicas senhores, esse motor que eu tenho é de um calmato que eu estou com medo de lenhar, e tive a idéia de tirar ele e instalar em um pastinha rsrsrsrs, vai ser um cobaia rsrsrs.
Entao vou procurar por um asa alta mesmo, o que eu for encontrando eu posto aqui.
Obrigado pelas contribuições.[/quote:ae0aa67245] paga umas horas de instrução em vez de um aero novo, pastinha é forte mas se bater pra lenhar lenatmbém, aguenta muito desaforo mas avião de balsa também não é de vidro, se ja tem o calmato voa ele com um instrutor.
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Schafranski
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Dez 23, 2013 2:56 pm

Mensagem por Schafranski »

Gostaria de deixar aqui minha experiência: tenho um pastinha ARTAL J3 asa alta, voando com ASP46, voa que é uma maravilha!!!! Mas o que achei mais interessante foi que tive uma perda de sinal, e o aero enterrou "de bico" no chão... na hora pensei que seria perda total... porém quebrou apenas o montante do motor e a hélice... o aero além de ser muito bacana de voar é INDESTRUTÍVEL (muito bom para iniciantes). Nota 10 para o pastinha Artal :D
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

já vim um J3 deste dando uma "estrelinha" na terra... foi só ajustar a asa e o trem de pouso, conferir a helice e o motor, ligar e sair voando...
thiagopdn
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Qua Set 05, 2012 3:19 pm
Localização: Goiania

Mensagem por thiagopdn »

Excelente aero, tenho um pastinha da arthal e uso o motor .46 nele, aviao muito docil, mas o radio, te dou um concelho, ja que vai comprar, compra um radio top logo, pois a "brincadeira" e viciante e logo, logo vc vai querer mudar de aero
Responder