Problemas com GoPro

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
theizma
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Ago 30, 2014 4:01 pm
Localização: Brasilia, DF

Problemas com GoPro

Mensagem por theizma »

Comprei uma GoPro Hero3+ Black Edition no inicio do mês e a única palavra que define essa experiência é: frustração. Não consegui fazer uma filmagem sequer, a câmera trava, desliga e liga sozinha, quando isso ocorre, aparece uma imagem de um ciclista com o símbolo (+), depois o símbolo OK, quando ela liga e trava, nenhum botão funciona e tenho que tirar a bateria para desligá-la. Quando ligo o Wi-Fi dela, ela desliga.

Já atualizei o firmware e nada. Já mandei um email à GoPro e nada.

Alguém pode me ajudar?
Avatar do usuário
rhumba
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Sáb Nov 10, 2012 2:09 am
Localização: Natal-RN

Mensagem por rhumba »

Amigo a sua deve ter vindo com defeito. Faça contato com o seu fornecedor para resolver o problema. A minha nunca deu pane.
Abraço!
Avatar do usuário
Renan
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Qui Dez 09, 2004 1:01 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Renan »

Aproveitando o topico, hoje aconteceu, ou pelo menos perçebi hoje, a minha gopro 3+ nao manda imagem para o fpv, esta sabido que é algo na camera, pois testei outra e deu tudo certo, pensei no encaixe do zenmuse, no tx do fpv, mas ao encaixar outra gopro no gimbal funcionou direitinho. Alguem ja passou por isso?

Pode ter queimado a saida de video?
Ja atualizei,
Ja fiz o hard reset
Carreguei bateria.

Se alguem tiver ideia, agradeço
frequência 72.410 e 27.195

QUEM NÃO VOA NORMALMENTE TORCE CONTRA
Avatar do usuário
LCid
membro
Mensagens: 1703
Registrado em: Sex Jun 04, 2010 11:47 pm
Localização: Santos
Contato:

Re: Problemas com GoPro

Mensagem por LCid »

[quote:d99cdc3091="theizma"]Comprei uma GoPro Hero3+ Black Edition no inicio do mês e a única palavra que define essa experiência é: frustração. Não consegui fazer uma filmagem sequer, a câmera trava, desliga e liga sozinha, quando isso ocorre, aparece uma imagem de um ciclista com o símbolo (+), depois o símbolo OK, quando ela liga e trava, nenhum botão funciona e tenho que tirar a bateria para desligá-la. Quando ligo o Wi-Fi dela, ela desliga.

Já atualizei o firmware e nada. Já mandei um email à GoPro e nada.

Alguém pode me ajudar?[/quote:d99cdc3091]

O símbolo que voce cita significa que o arquivo de gravação está corrompido. Já experimentou colocar um outro microSD card? Talvez o que voce usa esteja com defeito.
Responder