Construção - Caça SAAB 35 D "Draken" pusher

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

Esta caverna foi feita em compensado 3mm, p/ servir de suporte e reforço p/ o trem de pouso:

[img:d81e73ef8d]http://img104.imageshack.us/img104/6874/imagem1111dy8.jpg[/img:d81e73ef8d]

[img:d81e73ef8d]http://img145.imageshack.us/img145/5102/00001qe3.jpg[/img:d81e73ef8d]


[img:d81e73ef8d]http://img126.imageshack.us/img126/6322/imagem160ca9.jpg[/img:d81e73ef8d]
Avatar do usuário
leosusse
membro
Mensagens: 1407
Registrado em: Seg Abr 03, 2006 9:05 pm
Localização: Sorocaba SP

Mensagem por leosusse »

hahahaha E que infeite hem auheuahuheahua

mas vai voa =)) haehuhueau
Avatar do usuário
Pedrinho
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Seg Jan 23, 2006 12:26 pm
Localização: Maringá - Paraná

Mensagem por Pedrinho »

Mauri , meus parabêns , muito bem construido , observei que vc esta colocando retrateis nele , vai ficar muito bom , este aero nao mereceria um EDF ? ou o pusher lhe dara mais velocidade ?
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[quote:56954654d3="Pedrinho"]Mauri , meus parabêns , muito bem construido , observei que vc esta colocando retrateis nele , vai ficar muito bom , este aero nao mereceria um EDF ? ou o pusher lhe dara mais velocidade ?[/quote:56954654d3]

Oi Pedrinho, os problemas que vejo em edf são: preço, se for uma da boa, o barulho dela meio irritante na minha opinião, e a grande maioria dos jatos edf que vi, voa penduradão, sem força, esse motivos me levaram a usar o sistema pusher.

Obrigado e Valeu !!
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

Faiz ele em EDF cara!
C-17 em construção::✈
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[quote:f0d306dde7="juninhodunai"]Faiz ele em EDF cara![/quote:f0d306dde7]

Cara... como desde o inicio da construção foi direcionado ao sistema pusher, ficar praticamente impossivel uma mudança agora, mas imagina assim... ele passando a uns 70km e a uns 50 metros de altura ninguem não vai nem perceber :D :D :D

Abs.
Avatar do usuário
NORTON
membro
Mensagens: 1502
Registrado em: Dom Jun 18, 2006 8:33 pm
Localização: Porto Alegre/RS

construção

Mensagem por NORTON »

Amigo,

Estou ligado neste seu post, fico toda hora entrando pra ver se tem novidade...gosto demais destas etapas!

Perdôe minha pergunta mas exatamente como fez para moldar o depron com heat gun, fez algum molde de madeira para servir de base?

Entendí perfeitamente a técnicca da cartolina antes da peça final, mas e para achar a curvatura e ondulações adequadas?Olhômetro....?pelo esmero acredito que não!

Mais uma coisa, como faz para postar esta fotos tão boas?Qual definição usa na máquina?Como as insere aqui? :?:

Grato desde já e espero que minhas perturbações não atrapalhem sua construção,
:D
Abs,

Norton
Realizei mais um sonho...ensinei meu filho á voar !
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

Ai Ficou show 70KM/h muito legal! :P

Parabéns está ficando otimo! :d

Na onde pegou a planta? no Parkjet ou Jetpark?
C-17 em construção::✈
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

Norton, não fiz nenhum molde de madeira não... mas confesso que já utilizei a quina da minha cama ou o batente da porta, tudo depende da curvatura que vai precisar, por exemplo, aquela parte bem curvada logo atrás do cockpit fiz c/ a ajuda de um cabo de vassoura, presionando c/ a mão e ao mesmo tempo esquentando c/ a hot gun, vai no olhometro mesmo, as vezes a peça se perde e por um erro, mas logo vai pegando jeito e a coisa vai saindo como queremos, é claro que não se trata de folha pluma e sim depron 2mm, a folha pluma é quase impossivel de conseguir esse efeito.

Quanto as fotos uso a definição VGA 640x480 p/ as fotos menores e 1M 1024x768 p/ as maiores, no meu caso elas já saem no formato JPEG, uso o site Imageshack, é super facil, entra lá e vê, qualquer coisa, se não conseguir, me da um toque que te explico melhor via mp.

Não me atrapalha de forma alguma, fique a vontade p/ perguntar ok.

Abs.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[quote:f99cf9c9f8="juninhodunai"]Ai Ficou show 70KM/h muito legal! :P

Parabéns está ficando otimo! :d

A onde pegou a planta? no Parkjet ou Jetpark?[/quote:f99cf9c9f8]

Meu... peguei aqui mesmo no E-VOO, esse tópico fixo é uma verdadeira "mãe" p/ nós.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=7602

Abs.
Responder