Alguem pode me explicar qual a diferença dos modelos 450
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Alguem pode me explicar qual a diferença dos modelos 450
Esse custa R$ 64,38
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__10811__HK450_CCPM_3D_Helicopter_Kit_Align_T_rex_Compat_Ver_2.html
e esse custa R$ 114,98
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__10900__HK_450GT_CCPM_3D_Full_Alloy_Helicopter_Kit_Align_T_Rex_Compat_.html
o que percebi é que um é de alumínio e outro é de carbono... mas qual resultado isso vai dar.
obrigado...
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__10811__HK450_CCPM_3D_Helicopter_Kit_Align_T_rex_Compat_Ver_2.html
e esse custa R$ 114,98
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__10900__HK_450GT_CCPM_3D_Full_Alloy_Helicopter_Kit_Align_T_Rex_Compat_.html
o que percebi é que um é de alumínio e outro é de carbono... mas qual resultado isso vai dar.
obrigado...
Além do material dos frames, um tem pega pás de plástico e o outro de metal, mas é páreo duro descobrir qual é mais resistente, porque essa liga de aluminio da HK é realmente uma porcaria.
E fica o aviso, esse modelos tem as seguintes funções:
a)fazer voce comprar peças de reposição que normalmente vão quebrar , espanar ou entortar com o mínimo esforço
b)fazer voce passar mais horas do que deveria na bancada resolvendo todos os problemas que trazem de fábrica
c) depois de enfrentar peças tortas, com péssimo acabamento, cheias de problemas, chegar a conclusão que valia mais a pena e ficaria até mais barato ter comprado o kit original da Align ;-)
E fica o aviso, esse modelos tem as seguintes funções:
a)fazer voce comprar peças de reposição que normalmente vão quebrar , espanar ou entortar com o mínimo esforço
b)fazer voce passar mais horas do que deveria na bancada resolvendo todos os problemas que trazem de fábrica
c) depois de enfrentar peças tortas, com péssimo acabamento, cheias de problemas, chegar a conclusão que valia mais a pena e ficaria até mais barato ter comprado o kit original da Align ;-)
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- Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
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Olha vou falar uma coisa, sou bem novato no assunto, mas eu tenho um 450 plus trex, original e as partes da cauda são uma porcaria, vem até com parafusos espanados, e não trava a correia esticada como deveria,vive afrouxando, estou até pensando em atravessar um parafuso para travar, estou tentando montar um HK 250 e pelo menos as partes citadas no trex são metal e dão um aperto muito melhor que o Align.... (parafusos espanados tem por toda a parte no trex) e horas de bancada estou também passando com o Trex por causa de um wag cauda abanando que não sai de jeito nenhum...... já troquei tudo quanto é peça e para minha surpresa continua dando thau......
LCM, você comprou um PLUS, o básico do básico, do básico da linha 450 da Align. Você disse em outro tópico que teve uma ¨pequena¨ lenha com ele e que antes disso ele estava com a cauda travada e muito boa. Então, com certeza, depois dessa lenha alguma coisa ainda está errada, mesmo você afirmando que trocou tudo e que tudo está OK, não me parece.
Eu tenho o mesmo modelo que o seu, não tive nenhum problema com parafusos ou coisas erradas, exceto a configuração do rádio que estava diferente de tudo o que li aqui no fórum para um iniciante.
Quanto a correia da cauda, ela não deve ficar 100% tensionada, dura, muito esticada não. Reveja a montagem o seu heli, passou trava rosca no suporte do tail boom??
Eu tenho o mesmo modelo que o seu, não tive nenhum problema com parafusos ou coisas erradas, exceto a configuração do rádio que estava diferente de tudo o que li aqui no fórum para um iniciante.
Quanto a correia da cauda, ela não deve ficar 100% tensionada, dura, muito esticada não. Reveja a montagem o seu heli, passou trava rosca no suporte do tail boom??
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- Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
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Aledomper, vc teve sorte com o seu, porque o meu foi como te disse eu continuo com a opinião que o plus, a Align poderia ter feito ele melhor sim, quanto a correia já esperimentei esticar tudo, deixar frouxa, a única coisa que muda é que ela frouxa pula dente e esticada esquenta mais, mas não dá Wag não, o Wag sumiu depois que tirei a correia e montei novamente, então deveria estar colocada errada não sei como?
- Lívio Cardoso
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Não é bom confiar 100% nesses kit prontos. Vale bem a pena dar uma boa conferida em tudo antes de voar, principalmente o uso de trava rosca!!! Eu, pra falar a verdade, não confio de maneira nenhuma. Quanto à correia do rotor de cauda, existe um ponto certo para o esticamento dela. Ela não pode ficar frouxa ( pulará dentes ) e nem esticada demais ( assim provoca super aquecimento do esc ). O ponto é, depois de ajustada, conferir empurrando de um lado pro outro com uma pequena chave de fenda, por exemplo, a correia deverá ceder um pouco, quase encostando no outro lado. Esse é o ponto de acerto!!! Assim como tem também o ponto certo de ajuste do pinhão do motor com a main-gear. Uso um pedaço pequeno de papel sulfite, dobrado em dois, que coloco entre o pinhão e a main-gear. Ajusto firmemente os dois e faço o aperto dos parafusos do motor. Depois retiro o pedaço de papel sulfite e pronto. Está feito o ajuste com a folga correta pra não provocar ruido e atrito desnecessário ao equipamento!!!
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Bom, em helicópteros, parece que cada caso é um caso, o meu RTF, foi realmente como falei, tirar da caixa e voar, só lenhei como disse antes, por causa do x treino, a vareta escapou e entrou nas ramas da grama pangola(aquela cheia de ramificações) e travou o heli, ai............LENHA, e todas as suas desagradáveis consequências, e além do mais o meu x quebrou o plástico que prende as hastes em pleno voo, por pouco não dá lenha de novo, ai como te disse fiz um de bambu, monstro com bolas de isopor tb grandes, e o helicóptero ficou mais manso, mesmo aterizando meio de lado o x força a correção.