182 skylane 1200mm
- nelinhoborges
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Valeu galo! sim mais os moldes não são do tamanho total da fuselagem há um ressalto que é deixado no fundo e na parte de cima pra se chegar nestas formas mais redondinhas o que não é possivel de se conseguir se o molde for do tamanho total da fuselagem a não ser seja um bloco maciço.
Nelinhoborges -'' A arte maior é o feito de cada um''
- nelinhoborges
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- nelinhoborges
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[quote:e1dcf0f708="italosp"]Nelinho, Estou fazendo um também e queria saber que eletronica você está usando nele.
No meu estou usando e-max 2822, beteria 2200mAh 3S com hélice 9X5 estou meio em dúvida se esse motor vai aguentar.[/quote:e1dcf0f708]Qual envergadura do seu modelo?
No meu estou usando e-max 2822, beteria 2200mAh 3S com hélice 9X5 estou meio em dúvida se esse motor vai aguentar.[/quote:e1dcf0f708]Qual envergadura do seu modelo?
Nelinhoborges -'' A arte maior é o feito de cada um''
- galo_ivi
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[quote:17a61846db="italosp"]Alguns testes que vi aqui no E-voo com essa hélice 9X5 gera em torno de 800, 850g[/quote:17a61846db]
O ideal é ter o empuxo maior que o peso do aeromodelo. Mas, na minha opnião, para aeromodelos treinadores a proporção 1:1 (peso : empuxo) é aceitável.
É possível voar com empuxo menor que o peso do aero, mas se tornar um vôo mais crítico, pois numa arremetida pode faltar empuxo por exemplo, ou na hora de desviar de obstáculos (que podem ser pessoas).
O empuxo não pode ser muito menor pois o aero precisa de uma velocidade mínima para decolar e se manter voando controlavelmente.
Abraço
O ideal é ter o empuxo maior que o peso do aeromodelo. Mas, na minha opnião, para aeromodelos treinadores a proporção 1:1 (peso : empuxo) é aceitável.
É possível voar com empuxo menor que o peso do aero, mas se tornar um vôo mais crítico, pois numa arremetida pode faltar empuxo por exemplo, ou na hora de desviar de obstáculos (que podem ser pessoas).
O empuxo não pode ser muito menor pois o aero precisa de uma velocidade mínima para decolar e se manter voando controlavelmente.
Abraço
- nelinhoborges
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