Spitfire 1/9 Depron
Mais algumas fotos do andamentos:
Acho que agora não falta mais muita coisa pra fazer antes de sair o voo de teste.
A parte da carenagem do motor, eu só vou fechar após o voo de teste, depois que eu acertar bem o angulo do motor.
Acho que agora não falta mais muita coisa pra fazer antes de sair o voo de teste.
A parte da carenagem do motor, eu só vou fechar após o voo de teste, depois que eu acertar bem o angulo do motor.
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 10:44 pm, em um total de 1 vez.
Instalando os escapamentos:
Gaveta da bateria:
Com o spinner:
Gaveta da bateria:
Com o spinner:
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 10:46 pm, em um total de 1 vez.
Últimos retoques antes do voo de teste:
Spinner provisório:
Canopy provisório:
Detalhe da entrada de ar na parte de baixo do motor(provisório tbem hehe)
Spinner provisório:
Canopy provisório:
Detalhe da entrada de ar na parte de baixo do motor(provisório tbem hehe)
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 10:47 pm, em um total de 1 vez.
E o momento mais esperado... O VOO DE TESTE!
Bateria de 2200mha 3s
E ai vai o video:
O vento não ajudou muito, forte e de rajada, o CG ficou muito traseiro,muito difícil de manter o avião nivelado, com o uso do flap melhorou um pouco, mas ficou estável lateralmente, sem tendência a stall. O spinner de alumínio que vou colocar nele tem 70gr, acho que já deva resolver.
Por enquanto é isso pessoal.. abraço.
Bateria de 2200mha 3s
E ai vai o video:
O vento não ajudou muito, forte e de rajada, o CG ficou muito traseiro,muito difícil de manter o avião nivelado, com o uso do flap melhorou um pouco, mas ficou estável lateralmente, sem tendência a stall. O spinner de alumínio que vou colocar nele tem 70gr, acho que já deva resolver.
Por enquanto é isso pessoal.. abraço.
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 10:48 pm, em um total de 1 vez.
Peso sem a bateria e sem o spinner de alumínio(70gr)
915gr
915gr
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 10:49 pm, em um total de 1 vez.
Segundo voo, agora como CG corrigido, 105gr no nariz
https://www.youtube.com/watch?v=ODsbK7GAX0g
Mas o voo foi fantástico, muito dócil. Melhor do que eu imaginava! Pena que tive pane no trem esquerdo que nao tava querendo extender, ai fiz o voo sem recolher, e tbm os 2 eixos do retratil ficaram frouxos, entao as rodas abriram na decolagem.
E o pouso.... sem comentários kkkk
https://www.youtube.com/watch?v=ODsbK7GAX0g
Mas o voo foi fantástico, muito dócil. Melhor do que eu imaginava! Pena que tive pane no trem esquerdo que nao tava querendo extender, ai fiz o voo sem recolher, e tbm os 2 eixos do retratil ficaram frouxos, entao as rodas abriram na decolagem.
E o pouso.... sem comentários kkkk
Editado pela última vez por Cassiotk em Seg Dez 21, 2015 10:50 pm, em um total de 1 vez.
- Rogerio Lima
- membro
- Mensagens: 1155
- Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
- Localização: São Paulo