Ugly Stick EP - Flying Circus

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Marco Tullio
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Jul 26, 2014 11:04 am
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Marco Tullio »

[quote:246de644cc="jucão"]belo trabalho!!! tenho vontade de comprar um kit desse para colocar um motor .15 glow, me parece que ficou apertado o compartimento de bateria mas ficou lindo o aero parabéns!!!!![/quote:246de644cc]


Obrigado, Jucão!

Meu próximo projeto será um com motor glow. Tô pensando no Tractor 45 da Flying Circus também.

Abraço!
Avatar do usuário
rnjorge
membro
Mensagens: 641
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 12:35 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por rnjorge »

Construí um desses há pouco tempo. Grande kit! Dois conselhos:

Muito cuidado para acertar o CG.

Garanta que tem alguma diferença de cor entre a parte de cima e de baixo. As cruzes de Malta, por exemplo.

O perfil dele se perde muiiito fácil à distância. (não pergunte como sei...)

O meu voava com um 2812, hélice 7x6, Turnigy 3S 1300mAh e decolava com meio motor.

Vou construir outro com cores no estilo WWI, verde oliva em cima e linho (creme) em baixo, para promover o tal contraste. O kit já está aqui em casa olhando para mim.
Anexos
FS Stick EP.jpg
FS Stick EP.jpg (37.14 KiB) Exibido 3373 vezes
Marco Tullio
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Jul 26, 2014 11:04 am
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Marco Tullio »

[quote:1b87aa5784="rnjorge"]Construí um desses há pouco tempo. Grande kit! Dois conselhos:

Muito cuidado para acertar o CG.

Garanta que tem alguma diferença de cor entre a parte de cima e de baixo. As cruzes de Malta, por exemplo.

O perfil dele se perde muiiito fácil à distância. (não pergunte como sei...)

O meu voava com um 2812, hélice 7x6, Turnigy 3S 1300mAh e decolava com meio motor.

Vou construir outro com cores no estilo WWI, verde oliva em cima e linho (creme) em baixo, para promover o tal contraste. O kit já está aqui em casa olhando para mim.[/quote:1b87aa5784]


Ficou muito bonito!

E obrigado pelas dicas. A parte de baixo da fuselagem está entelada de vermelho já prevendo esse problema. Mas estou pensando em colocar uma faixa vemelha embaixo das asas também.

O CG ficou entre 25 e 30% da corda seguindo a orientação do pessoal da Flying Circus.

Valeu!
Avatar do usuário
rnjorge
membro
Mensagens: 641
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 12:35 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por rnjorge »

Se tiver esse contraste entre amarelo e vermelho é mais que suficiente.
Pode ver que o meu "era" só vermelho...
Responder