Parte Eletrica para Jatos

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Xara HumbertoGM

Uma coisa que aprendi a duras custas ao longo de vários anos, e já existe um ditado popular para esta situação, o que se paga é o que se tem... ou seja a grande maioria de baterias baratas (tipo, nanotech, zipppy, lightmax entre outras) resolve o seu problema de imediato, funciona até vc realmente exigir dela, ai a porca torce o rabo... geralmente não aguentam os altos regimes de descarga de sistemas de EDF, acontece exatamente o que você descreveu, as lipos esquentam e ao longo do tempo ficam fracas. Infelizmente, ou melhor, felizmente existem baterias de melhor qualidade no mercado, mas o valor é maior? sim claro que é...mas o que acontece é que elas cumprem grande parte das exigências que procuramos, qualidade, tempo de voo, durabilidade entre outros. Um exemplo eu comprei 4 lipos de 4s 40c 4000ma nanotech-lixão, usei uns 2 meses e no final elas já não aguentaram mais, inchando, esquentando e ficando com baixo desempenho...ou seja dinheiro jogado fora, se eu tivesse comprado com o mesmo dinheiro 2 lipos de 4s, 60c, 4000ma (gens-ace, revoeletrix, sky-lipo, thunder-power etc...) estariam comigo até hoje...

Por experiência própria, infelizmente as empresas chinesas tem o péssimo hábito de mentir a quantidade de descarga, pode tirar uns 20% a 30% no valor, ai fica mais realista...
Humberto Melo
Responder