Trex 450 plus
-
- membro
Trex 450 plus
Boa noite a todos, Eu estou precisando de ajuda com Trex 450 plus (DFC flybarless) RTF, o que esta acontecendo é que após uma pequena lenha (por causa de x treino) e mesmo depois de trocar as peças danificadas, ele esta com a cauda abanando, já alterei as configurações de gyro, e não há meio dela travar, antes era travadinha, o que pode estar errado?? Agradeço se alguém puder me ajudar.....Ta difícil.
-
- membro
Bom dia rafakrav, obrigado pela resposta, pois realmente preciso de luzes no final desse túnel rsrsrs, então eu troquei o eixo (experimentei dois já) os rolamentos pelo que vi estão bons, pois não se percebe folga no eixo. Tem alguma configuração no rádio que eu poderia mudar pra ver se altera?? se voar com ele assim a calda pode fugir de repente??
- atoniollo
- membro
Verifique tambem os rolamentos da cauda... tipo desmonta a cauda toda e verifica as folgas dos rolamentos.
Torque tube torto tambem atrapalha o gyro... verifique tambem.
[quote:5bd8594b75="Lcm"]Bom dia rafakrav, obrigado pela resposta, pois realmente preciso de luzes no final desse túnel rsrsrs, então eu troquei o eixo (experimentei dois já) os rolamentos pelo que vi estão bons, pois não se percebe folga no eixo. Tem alguma configuração no rádio que eu poderia mudar pra ver se altera?? se voar com ele assim a calda pode fugir de repente??[/quote:5bd8594b75]
Torque tube torto tambem atrapalha o gyro... verifique tambem.
[quote:5bd8594b75="Lcm"]Bom dia rafakrav, obrigado pela resposta, pois realmente preciso de luzes no final desse túnel rsrsrs, então eu troquei o eixo (experimentei dois já) os rolamentos pelo que vi estão bons, pois não se percebe folga no eixo. Tem alguma configuração no rádio que eu poderia mudar pra ver se altera?? se voar com ele assim a calda pode fugir de repente??[/quote:5bd8594b75]
-
- membro
Ok mas ja verifiquei, um dos rolamentos tem uma folga minima, esta rodando livre, o eixo esta sem folga, tubo de calda trocada, não é torque tube é correia, a caixa dos rolamentos é plástica, aliás a Align deveria ter vergonha de colocar um equipamento assim pelo valor envolvido, já veio de brinde parafusos espanados inclusive no que mantém a correia esticado uma b.... pra não falar outra coisa. é 3GXMR (que significa xtreme máximo de ruim) brincadeirinha......ai que saudade do MJX F45 que voava até remendado, se não fosse aqueles motores.......
- Flavio LHP
- membro
-
- membro
porque, os Tarot voam assim meio cá meio lá, eu vendo esse e parto pra ele KKKKKKKKKK, cara to ficando doidinho já............não sei mais que fazer, tem alguma configuração física nesses 3GX Mr ??? tem parece que uns parafusos de regulagem no 3gx. esses 6 canais são muito delicados, qualquer esbarrão já estão fora do AR...
-
- membro
Ajuda Trex 450 plus
[quote:d9987e9e69="Lcm"]Boa noite a todos, Eu estou precisando de ajuda com Trex 450 plus (DFC flybarless) RTF, o que esta acontecendo é que após uma pequena lenha (por causa de x treino) e mesmo depois de trocar as peças danificadas, ele esta com a cauda abanando, já alterei as configurações de gyro, e não há meio dela travar, antes era travadinha, o que pode estar errado?? Agradeço se alguém puder me ajudar.....Ta difícil.[/quote:d9987e9e69]