Taylorcraft aerobras(primeira conversão)

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Miguel_M
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Abr 27, 2014 11:16 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Miguel_M »

Fiquei muito interessado em colocar kit elétrico no Taylorcraft, esse foi o primeiro avião que eu montei, quando eu tinha 15 anos (ha 27 anos atrás) trabalhava de ofice-boy no centro de cidade e babava em frente da vitrine da Casa Aerobras, então juntei dinheiro e consegui comprar um kit do Taylorcraft. Depois de muito trabalho montei o avião com motor a elástico como eu não tinha a menor noção de CG do avião, cada vez que eu tentava voar ele subia verticalmente e caia novamente de bico no chão até não ter mais como consertar. Então se tiverem sucesso postem por favor a configuração que eu vou acabar me encorajando a monta-lo novamente.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Como "se"?????? Fui o primeiro a fazer isso com sucesso a anos, mais exatamente em 2006 e coloquei o link aqui com video, basta ler com atenção!

Quanto entrar em um post leia ele do início ao fim e não só a última postagem.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder