Alinahmento das PAS hk 450

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
wgibi
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Ago 13, 2013 9:17 pm
Localização: atibaia SP

traking hk450

Mensagem por wgibi »

Amigos me deem uma ajuda...as vezes qd vou voar meu 450 ele começa com muito traking e depois de alguns segundos hoverando ele do nada da uma subida meio brusca e acaba o treking sozinho..alguem sabe o q provoca isso? Obrigado
Avatar do usuário
LCid
membro
Mensagens: 1705
Registrado em: Sex Jun 04, 2010 11:47 pm
Localização: Santos
Contato:

Mensagem por LCid »

Rotor principal => verificar Dumpers do eixo dos pega pás
Avatar do usuário
Felipe Thurler
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Nov 25, 2013 12:28 pm
Localização: Nova Friburgo, RJ

Mensagem por Felipe Thurler »

Olha, cara, estava com o mesmo problema. A resposta surgiu quando eu vi um parafuso frouxo naquela "parte roletada" do flybar, aquela onde pegam as alavancas que ligam os ball links da bailarina aos dos pega pás. O parafuso é um que atravessa aquela peça (não sei o nome) junto com um rolamento e pega na parte baixa do cabeçote, um pouco acima do parafuso que o trava no main shaft. Não sei se deu para entender direito, mas meu problema de tracking foi resolvido com uma gota de trava roscas :D
wgibi
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Ago 13, 2013 9:17 pm
Localização: atibaia SP

Mensagem por wgibi »

O problema tava exatamente naquele braço q liga a bailarina aos pega-pas q vc disse Felipe...tava com uma folga excessiva entao troquei eles por outros de um cabeçote q eu tenho de reserva...o heli ficou outro takipariw.....obrigado parceiros pela força..bons voos pra nós. Abcs.Wagner
Responder