radio wl toys

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
John
membro
Mensagens: 423
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 6:46 pm
Localização: Divinópolis, MG

radio wl toys

Mensagem por John »

Alguem saberia dizer se existe algum rx conhecido que binde no radio do V911 Wl Toys?
Como faço o bind de um novo helicoptero no radio do meu V911. Perdi meu heli e tive que comprar um bnf.
Se for filmar nao trema, se tremer, nao filme!!!
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

John ate onde eu sei eh soh fazer o Bind do heli novo.. Não eh???
dandim2001
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Jan 27, 2009 9:17 am
Localização: Belo horizonte - MG

Mensagem por dandim2001 »

qual Heli novo você comprou?
se for o 911 mesmo, tente ligar o Rádio e Heli juntos
Avatar do usuário
John
membro
Mensagens: 423
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 6:46 pm
Localização: Divinópolis, MG

radio do 911

Mensagem por John »

Meu primeiro 911 ja veio bindado. Porisso nao sei como faze-lo com o segundo heli. Seria entao liga-los junto? É isso?
Se for filmar nao trema, se tremer, nao filme!!!
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Opa, esse modelos de 4 canais da linha do v911 da Wltoys são meio invertidos o modo da bindagem, pelo menos o meu v911 atual, que peguei BNF, não tive problema em bindar, foi igual o anterior.
Digo que são invertido pois a maneira que faço e sempre funciona é ligar o v911 e em seguida(1, 2 segundos depois) o rádio, assim ele capta o sinal e binda.
Mas noto que se aguardar alguns segundos a mais e ligar o rádio, ele binda do mesmo modo, o meu eu desligo e ligo o rádio e ele binda, sem precisar desligar e ligar o v911.
O meu v913 também noto que é assim, cheguei a bindar o v911 e o v913 ao mesmo tempo uma vez, onde deixei o v913 ligado e fui voar com o v911:-D uehueahe
Mas não cheguei a tirar eles do chão, pois notei antes que tinha acontecido isso!:-D
Avatar do usuário
John
membro
Mensagens: 423
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 6:46 pm
Localização: Divinópolis, MG

Mensagem por John »

Valeu Lenon. Muito obrigado pela dica. Peguei o meu primeiro sem instruções e já bindado, porisso a pergunta.
Responder