FrSky X9D Taranis - Tem gente que não sabe brincar

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

[quote:d01ebafc84="Rogerio Eduardo"]Ola a todos semana passada chegou meu novo radio taranis plus apos ler e ler manual da internet comecei a configurar tudo o que é do meu interesse, baixei companion para atualizar fiz tudo detalhadamente seguindo videos postados no youtube quando terminou atualização desliguei o radio, quando liguei novamente a chave não aparece mais nada na tela e o pc não reconheçe mais o radio alguem poderia me ajudar a solucionar este problema por favor ?[/quote:d01ebafc84]

Então... o Plus já tem a última versão do Open TX, você colocou a do não Plus, os rádios usam versões diferentes.

Se você fez o backup antes da atualização (opção Read Firmware From Radio no menu Read/Write do Companion) e agora liga e o controle só acende o LCD, vibra e fala Throttle Warning da pra salvar.

Só ligar pelo boot logger (segura o trims para dentro e liga o rádio) e subir o backup.

Se não fez o backup avisa que eu subo o do meu em algum host.

Abs!
Rogerio Eduardo
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Set 18, 2014 8:53 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Rogerio Eduardo »

Infelizmente não fiz o backup, como certamente instalei a versao errada mesmo segurando trims para dentro e ligando o rádio não aparece nada na tela.
Ficarei grato pela gentileza de enviar a copia por host ou email.

Email productofbrazil@bol.com.br :oops:
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

[quote:24afbd82f7="Rogerio Eduardo"]Infelizmente não fiz o backup, como certamente instalei a versao errada mesmo segurando trims para dentro e ligando o rádio não aparece nada na tela.
Ficarei grato pela gentileza de enviar a copia por host ou email.

Email productofbrazil@bol.com.br :oops:[/quote:24afbd82f7]

Chegando em casa eu mando, mas se não sobe nem o boot logger ligando segurando os trins você não vai conseguir restaurar.
Rogerio Eduardo
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Set 18, 2014 8:53 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Rogerio Eduardo »

Pode enviar vou testar em outra maquina com usb 3.0 :roll:
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Pessoal, como faço para ter o alarme de rssi funcionando em meu taranis, é possível em qualquer receptor? Outra dúvida, no display é possível informar valores do sinal como por exemplo 3,3v ou valor em percentagem do sinal?
Thiago Aragão
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

[quote:c3ff6da079="Rogerio Eduardo"]Pode enviar vou testar em outra maquina com usb 3.0 :roll:[/quote:c3ff6da079]

Mandei, confirma se recebeu.

Não funciona o restore pela USB, teria que ser no bootlogger (pq acessa a memoria antes do controle realmente ligar)
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Alguem mais voa taranis com gasolina? Em breve vou voar um 20cc com o taranis.
Rogerio Eduardo
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Set 18, 2014 8:53 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Rogerio Eduardo »

Infelizmente ainda não recebi a copia.
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

[quote:b6d058f764="Rogerio Eduardo"]Infelizmente ainda não recebi a copia.[/quote:b6d058f764]

Acabei de mandar pro dois e-mails mas desta vez pelo hotmail e não bol.

Vamos ver se chega
Rogerio Eduardo
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Set 18, 2014 8:53 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Rogerio Eduardo »

Boa noite neokonder esta vez arquivo bim chegou, vou tirar mais uma duvida de principiante, posso colocar este bin. diretamente dentro da pasta Firmware ou pasta eeprom atraves de um adaptador de cartão sd.

Muito obrigado pela grande ajuda.
Responder