Para os que adoram borracha!

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
alle
membro
Mensagens: 1124
Registrado em: Sáb Ago 25, 2007 12:02 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Para os que adoram borracha!

Mensagem por alle »

Tenho tudo, radio, 3 aviões montados, mas do que realmente gosto e do indoor e de modelos leves, então sem ibira fica meio dificil , a última vez que voei foi lá em São Bernado levei um p-25.
lucimartmk
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Ago 25, 2014 10:30 am

Re: Para os que adoram borracha!

Mensagem por lucimartmk »

Olá Edson! Realmente é muito difícil conseguir um tempo desses! Você sabe quantos gramas de borracha que foi usado? Qual a espessura da borracha?
Lucimar Tamiko
lucimartmk
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Ago 25, 2014 10:30 am

Re: Para os que adoram borracha!

Mensagem por lucimartmk »

Lucimar Tamiko
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Re: Para os que adoram borracha!

Mensagem por Edson Carvalho »

Olá Lucimar!
Primeiramente quero dizer que este vídeo é mais do que sensacional.
Eu nunca vi um tempo deste, estou de boca aberta.

Sobre sua pergunta, eu não sei te dizer pois é um vídeo do Youtube.

Uma pergunta colega; Você pratica voo livre?

Abraço
Se ajudar aos outros lhe parece uma tarefa extremamente difícil, tente pelo menos não prejudicá-lo!!!
lucimartmk
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Ago 25, 2014 10:30 am

Re: Para os que adoram borracha!

Mensagem por lucimartmk »

Olá Edson! Sou nova no fórum e ainda não achei como vincular as respostas deste fórum com meu e mail, por isso só agora vi sua resposta :)
Na verdade não ponho a "mão na massa", apenas oriento uma equipe de adolescentes fornecendo dicas e informações que encontro aqui, em outros sites da internet e em livros sobre o assunto. Ano passado contamos com as dicas e apoio maravilhosos do Álvaro!...
A equipe está fazendo o Double Wammy... mas ainda não chegamos a resultado satisfatório... ele está muito instável e com tempo máximo de 1 min de voo... Estamos tentando melhorar isso...
Um abraço!
Lucimar Tamiko
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Re: Para os que adoram borracha!

Mensagem por Edson Carvalho »

Legal Lucimara.
Vi o trabalho realizado no ano passado com o acompanhamento do mestre Alvaro, gostei muito.
Parabéns pela sua iniciativa.
Se ajudar aos outros lhe parece uma tarefa extremamente difícil, tente pelo menos não prejudicá-lo!!!
Responder