Rotor flybarless

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Rotor flybarless

Mensagem por Lcm »

Olá a todos, tenho um trex 450 plus DFC, e gostaria de trocar por flybarless convencional, alguém poderia me dizer de qual modelo daria certo ?? e alguém tem um catálogo dos códigos das peça desse modelo ??
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Rotor flybarless

Mensagem por Lcm »

Ninguém ??
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
zinhojc
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Nov 24, 2014 6:29 pm
Localização: São Paulo

Re: Rotor flybarless

Mensagem por zinhojc »

Brother não sei se vc quer colocar todas peças Align ou esta procurando algo mais barato...

Da uma olhada na Hobbyking lá tem varias peças Clonadas que servem para este modelo... Se não me engano, o conjunto do rotor principal do CopterX serve nele.

Mas dá uma pesquisa por aqui também, vi vários anúncios de peças Align e Clones no Mercado Livre.
Avatar do usuário
Direto&Realista
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jul 22, 2015 1:02 am
Localização: Limeira, SP

Re: Rotor flybarless

Mensagem por Direto&Realista »

Amigo não olhe na Hobby King, la só tem lixo... a menos que queira piorar o seu heli, ai sim, comece a fazer gambiarras com peças de clones.
Se quer colocar um rotor convencional no seu 450 pelo menos coloque um que tenha o minimo de qualidade.
Apenas aceite o que eu digo.
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Re: Rotor flybarless

Mensagem por Hidden »

Direto&Realista escreveu:Amigo não olhe na Hobby King, la só tem lixo... a menos que queira piorar o seu heli, ai sim, comece a fazer gambiarras com peças de clones.
Se quer colocar um rotor convencional no seu 450 pelo menos coloque um que tenha o minimo de qualidade.



Cara, quanto preconceito, obviamente não conhece muitas marcas de componentes para helis né?...

Lcm, na HobbyKing você encontra os rotores da RJX que tem excelente qualidade, superiores aos originais da Align na minha opinião, creio que seja isso que você procura: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... HK450.html

Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
zinhojc
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Nov 24, 2014 6:29 pm
Localização: São Paulo

Re: Rotor flybarless

Mensagem por zinhojc »

Concordo Hidden... Realmente existe uma boa diferença entre as peças da Aligin e as dos clones, mas isso não quer dizer que tudo é ruim e só a Aligin presta.

Aqui mesmo no fórum elogiam muito as peças do CopterX, e ele nada mais é que um clone.

Temos que parar de achar que só por conta do nome é bom, temos que entender que muitas pessoas querem iniciar no hobby e não tem tanta condição para começar já com o TOP, por isso vão atrás dos clones...

Com certeza com o passar do tempo perceberão estas diferenças e partirão para um melhor... Não é o caso do nosso amigo que já tem um Trex, mas fui bem claro quando disse que não sabia se ele queria manter Aligin ou procurava algo mais barato.

Eu particularmente comecei com um beltCP V1... Estou com um clone e o objetivo é um SAB ou Aligin... Mas garanto que se tivesse lenhando um Trex logo de começo, como lenhei o Belt teria desistido, pelo custo na manutenção.
Avatar do usuário
PSN77
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Sáb Mai 05, 2012 8:48 am
Localização: Sorocaba, São Paulo

Re: Rotor flybarless

Mensagem por PSN77 »

Bom dia amigo, tenho um rotor flybarless que comprei na Hobbyking que é da RJX. Gostei muito, material de ótima qualidade já lenhei algumas vezes e parece novo, só troquei o eixo transversal. Tenho também um rotor Tarot flybar que é indestrutível muito bom. Recomendo essas marcas. Os rotor HK só servem para voo sport não aguentam 3d, não aguentam head speed muito alto. Fora que lenhou tem que jogar fora.

Align é bom também mas no momento não encontro o flybarless convencional para o 450 ele só tem DFC.

um abraço espero ter ajudado
Copterx BA 450(S.Quark), Hk 500 dfc (turning 3d-h), TREX 500l dominator, Trex 600 ESP, KDS innova 600 (beastX)
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Rotor flybarless

Mensagem por Lcm »

Ok amigos, todas as opiniões são muito bem vindas, o que não entendi muito bem é de qual modelo de 450 daria certo ?? Pois o eixo principal do plus tem um "colar" no meio.
Terei que trocar também a bailarina ? se bem que uma de metal deve ser bem melhor que essa dele que mistura metal e plástico e é muito ruim, pois um aperto a mais no parafuso já espana.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Rotor flybarless

Mensagem por Lcm »

Gostaria de saber também se eu poderia instalar um rotor flybarless de 4 pás ? Teria alguma vantagem nisso em estabilidade ou algo assim ??
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
rbmoreira
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 6:21 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Rotor flybarless

Mensagem por rbmoreira »

pelo que li no post tem comentarios sobre o copterX, agora pergunto, qual o melhor kit, HK450 flybarless torque tube ou o CopterX 450 flybarless Torque tube? qual o melhor estabilizador 3axis para flybarless em custo benefício e facilidade de configuração
Responder