Dúvidas sobre rádio Devo 7 - lista de modelos

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Ary Andr
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Abr 21, 2015 11:10 am
Localização: Curitiba/Pr

Re: Dúvidas sobre rádio Devo 7 - lista de modelos

Mensagem por Ary Andr »

rafaelgarcia_ escreveu:... tu vai ter que comprar um transceiver, ou tirar a placa do seu controle original do V911,

Opa... descoberto o mistério para o v911:
http://www.banggood.com/pt/A7105-Wirele ... 09404.html
rafaelgarcia_
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Ago 29, 2014 11:15 pm
Localização: Jundiaí, SP
Contato:

Re: Dúvidas sobre rádio Devo 7 - lista de modelos

Mensagem por rafaelgarcia_ »

Ary Andr escreveu:
rafaelgarcia_ escreveu:... tu vai ter que comprar um transceiver, ou tirar a placa do seu controle original do V911,

Opa... descoberto o mistério para o v911:
http://www.banggood.com/pt/A7105-Wirele ... 09404.html



Vou tirar a placa do meu controle mesmo..
Mas já comprei esse módulo e mais dois.. Um para bindar o hcp100s e o v977., e outro para possíveis estudos..
Se eu conseguir colocar esse módulo no controle orinal do 911 vou poder emprestar para minhas crianças voarem..

Mas aee entra em questão um problema.. Será que um controle não da interferência no outro, já que quando liga ele faz o bind automaticamente??
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Dúvidas sobre rádio Devo 7 - lista de modelos

Mensagem por Lcm »

Eu creio que de interferência entre todos os helis que bindarem juntos mesmo protocolo, tipo dois v977 ou dois v911, se for um 977 e um Hisky nada acontece. eu sei que já bindei dois v911 no mesmo rádio aí os comandos de um fica o mesmo do outro, mas para isso tem que bindar os dois no mesmo tempo, bindando um e depois o outro em outro rádio, os dois podem voar juntos sem interferência um no outro.
creio que essa regra deva valer para todos pois mesmo a frequência sendo 2,4, cada protocolo deva ter um código diferente. Crianças de quantos anos.... cuidado aí... pois o Hcp100s apesar de pequeno se acertar alguém pode machucar feio....
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
rafaelgarcia_
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Ago 29, 2014 11:15 pm
Localização: Jundiaí, SP
Contato:

Re: Dúvidas sobre rádio Devo 7 - lista de modelos

Mensagem por rafaelgarcia_ »

Lcm escreveu:bindando um e depois o outro em outro rádio, os dois podem voar juntos sem interferência um no outro...

Ele conecta no RC com sinal mais forte??
Pq os dois rádios e os dois helis estarão blindados com todos e o mesmo protocolo..
-mas isso eu descubro quando chegar..

Hcp100s nunca Voarão...
Mas os 911 sim...
As crianças que digo são meus irmãos e amigos...
Todos bem crescidinhos já
rbmoreira
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 6:21 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dúvidas sobre rádio Devo 7 - lista de modelos

Mensagem por rbmoreira »

não achei a parte de modificação interna nos rádios DEVO no site,
bem que no site podia já ter as configurações padrões do helis, já que tem a lista de compatibilidade X protocolo.

essa linha devo tá melhor que turnigy 9x, 9XR e TGY ? fiquei fora do hobby um tempo e meu rádio Turnigy 9X nem usei, to pensando em vender e pegar essa linha DEVO o que acham? é bom negócio?
rafaelgarcia_
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Ago 29, 2014 11:15 pm
Localização: Jundiaí, SP
Contato:

Re: Dúvidas sobre rádio Devo 7 - lista de modelos

Mensagem por rafaelgarcia_ »

rbmoreira escreveu:não achei a parte de modificação interna nos rádios DEVO no site,
bem que no site podia já ter as configurações padrões do helis, já que tem a lista de compatibilidade X protocolo.


Esse é o link https://bitbucket.org/PhracturedBlue/deviation/wiki/ModuleInstallation

Na minha opinião os Devo são os melhores..
A não ser que prefira acreditar que os rádios "de marca" são infinitamente mais seguros..
rafaelgarcia_
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Ago 29, 2014 11:15 pm
Localização: Jundiaí, SP
Contato:

Re: Dúvidas sobre rádio Devo 7 - lista de modelos

Mensagem por rafaelgarcia_ »

Ary Andr escreveu:descoberto o mistério para o v911


Ja chegou seu módulo??,
O meu, eu tirei do rádio original..
E ta voando bacana..
rbmoreira
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 6:21 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dúvidas sobre rádio Devo 7 - lista de modelos

Mensagem por rbmoreira »

para ter vários protocolos ao mesmo tempo , é possivel instalar todos os modulos, ou tem que ser 1 por vez e teria que abrir o radio toda vez para mudar os modulos, não é possivel deixar externo o modulo usando pin header de coenxão?
rafaelgarcia_
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Ago 29, 2014 11:15 pm
Localização: Jundiaí, SP
Contato:

Re: Dúvidas sobre rádio Devo 7 - lista de modelos

Mensagem por rafaelgarcia_ »

rbmoreira escreveu:para ter vários protocolos ao mesmo tempo , é possivel instalar todos os modulos, ou tem que ser 1 por vez e teria que abrir o radio toda vez para mudar os modulos, não é possivel deixar externo o modulo usando pin header de coenxão?


É possível instalar vários módulos juntos, se olhar na lista de módulos, vai ver que já fizeram até uma placa para unir todos ..
rbmoreira
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 6:21 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dúvidas sobre rádio Devo 7 - lista de modelos

Mensagem por rbmoreira »

Esse ráido Devo 10 e Devo7e é confiável com atualização do DevantionTX, se for usar satellite somente DSMX, certo?
Responder