Qual oculos FPV comprar? Fatshark, Boscam, etc?

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
MFL
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Mai 28, 2012 9:33 pm
Localização: Barão de Cocais - MG

Re: Qual oculos FPV comprar? Fatshark, Boscam, etc?

Mensagem por MFL »

Alguem sabe o que pode estar acontecendo. Me fat shark predator v2 após aproximadamente 4 minutos de uso perde o sinal. Se ficar desligado popr uns 10 minutos volta a funcionar e logo após um tempo perde novamente o sinal. A unica anormalidade que encontrei é um leve aquecimento da coneção da antena do receptor.
ajuricaba
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Jan 21, 2014 6:43 pm
Localização: manaus, amazonas

Re: Qual oculos FPV comprar? Fatshark, Boscam, etc?

Mensagem por ajuricaba »

Tenho o kit TS-832 e RX-832 600 mw. Estou procurando um oculos para comprar e usar com o kit pois sairia mais barato. Alguma dica?
Avatar do usuário
marcajo
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Qua Ago 18, 2010 8:14 pm
Localização: EM ALGUM LUGAR DE BELO HORIZONTE -mG

Re: Qual oculos FPV comprar? Fatshark, Boscam, etc?

Mensagem por marcajo »

Queria saber se os oculos skyzone goggles sao melhores que Fatshark predador, dominator? Se tem maior range?
Avatar do usuário
marcajo
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Qua Ago 18, 2010 8:14 pm
Localização: EM ALGUM LUGAR DE BELO HORIZONTE -mG

Re: Qual oculos FPV comprar? Fatshark, Boscam, etc?

Mensagem por marcajo »

Bom, comprei o dominator v2. Ja tinha o teleporter v3, ate que deu pra aprender e fazer varios voos de ate 1km. No meu caso meu dinheiro nao foi teleportado , sei que o teleporter e bem inferior aos outros, mas pra comecar foi muito bem pra mim. Fiquei em duvida entre o skyzone e dominator, mas encontrei o dominator por 324 na main e resolvi comprar.
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Re: Qual oculos FPV comprar? Fatshark, Boscam, etc?

Mensagem por Neoconker »

Marcajo,

Estou usando o Dom v2 e estou gostando bastante, lembrou de comprar o módulo junto?

Uma dica, a HK lançou uma versão mais barata que GetFPV

http://hobbyking.com/hobbyking/store/__ ... n_Fan.html
Responder