Boa noite amigos,
Precisava de tirar uma duvida a cerca deste helicóptero, espero que me ajudem:
E possível meter este helicóptero a voar sem passo negativo? Como se fosse um helicóptero coaxial ou o 6g da wltoys v977? Ou seja, sem 3d?
O comando que eu tenho é o devo7.
Abraço a todos
Walkera New v120d02s v2 "dúvida"
-
- membro
Re: Walkera New v120d02s v2 "dúvida"
Amigo, não existe uma "chave" para isso....se quiser deixar o heli manso basta configurar a curva de pitch, exponencial, aceleração....e ainda existe no receptor um potenciômetro para deixar o ganho do flybarless menor, deixando o heli mais "duro".....
Estou vendendo um v120 com muitas peças no ML....é um excelente micro...
Estou vendendo um v120 com muitas peças no ML....é um excelente micro...
-
- membro
Boa tarde danieljf, obrigado pela rápida resposta.
Em relação a este helicóptero eu estou só a espera que o meu chegue, actualmente ando com o v977 ainda a treinar o 3D, como não sou ainda experiente no 3D queria inicialmente quando chegar o walkera v120d02s pegar nele de uma maneira soft, para primeiro conhecer um pouco o helicoptero antes de tentar iniciar o 3D com ele.
Conseguirias por acaso dár uma programação do comando para eu o por mais manso como dizes???
Abraço e obrigado
Em relação a este helicóptero eu estou só a espera que o meu chegue, actualmente ando com o v977 ainda a treinar o 3D, como não sou ainda experiente no 3D queria inicialmente quando chegar o walkera v120d02s pegar nele de uma maneira soft, para primeiro conhecer um pouco o helicoptero antes de tentar iniciar o 3D com ele.
Conseguirias por acaso dár uma programação do comando para eu o por mais manso como dizes???
Abraço e obrigado
Pra não voar 3D, basta usar a curva de pitch padrão, que vai de -20 a 100. Pra deixar ele mais manso vc tem que diminuir os limites do aileron, do elevator e do rudder. Exemplo, se são retas que vão de -100 a 100, você configura -80 a 80. Ou você pode montar um curva exponencial, isto é, você empurra muito o stick, mas o comando enviado pelo rádio é menor Só no final do curso que o o comando fica igual
Existe a possibilidade de mexer nos spots localizados no receptor para aumentar ou diminuir o ganho do flybarless(ciclico) e curso dos servos