Problema com Ignicao dle 30cc

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
douglasaribeiro
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 3:47 pm
Localização: São João da Boa Vista, SP

Problema com Ignicao dle 30cc

Mensagem por douglasaribeiro »

boa noite, Galera,
ultimamante estou com dificuldades de regular meu motor depois que o meu aero caiu.. bom
ele morre e as vezes nao pega, no tombo meu cachimbo abriu.. eu arrumei , mas vi que nao tava
boa a faisca.. troquei a resistencia que tem dentro dele .. nao é a mesma pois a pessoa nao conseguia enxergar as cores da resistencia
entao ele mediu e colocou uma aproximada.. nao sei s epode ser isso.. mas enfil com a queda
tb abriu a caixinha da ignicao.. eu fechei e consertei..
bom agora ele nao pega, troquei colocquei vela ngk.. troquei o kit reparo do carburador, limpei ele e nada
e agora dpois q eu troquei a resistencia .. percebi que quando da faisca as vezes o profundor mexe.. tipo interferencia.. ate pensei que estaria escapando
em algum lugar a faisca mas PARECE que nao..

estou com medo de trocar a ignicao pois é muito cara, e nao ficar bom .. o que vcs acham.. que devo fazer.??
e sera que essa interferencia é por causa da resistencia ou da ignicao.. ? pois nunca aconteceu isso..

obrigado!
Cmte. =Doug=
-ASA- Associacao Sanjoanense de Aeromodelismo
fernandoliveira
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Set 26, 2014 12:32 pm
Localização: São Paulo Angola

Re: Problema com Ignicao dle 30cc

Mensagem por fernandoliveira »

Boa noite, já tive um problema desses e era má ligação no cachimbo, veja se a malha do cabo se está a fazer contacto com o cachimbo e se este faz com a vela e verifique dentro da caixa do cdi se a malha está ligada.
Bons voos.
Fernandoliveira
Responder