ESC Mystery 40A firedragon

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Reginaldo_Moro
membro
Mensagens: 265
Registrado em: Ter Fev 27, 2007 4:04 pm
Localização: Sooretama - Espírito Santo

ESC Mystery 40A firedragon

Mensagem por Reginaldo_Moro »

Olá amigos, estou precisando de uma ajuda: estou com um hei com esc mystery 40A firedragom. Ele está startando o motor com meio acelerador. Alguem sabe como alterar a configuração dele pelo radio, ou outra forma de resolver esse problema? Gostaria também de deixar ele com soft start.
Aproveitando o gancho, o meu servo da cauda só está dando comando para um lado, e para o outro não. estou usando o 3GX. Na hora da configuração, ele da comando para os dois lados, mas quando saio da programação, só aceita comando para um lado. o servo é um mystery s9257

Fico grato se alguem puder me ajudar.
meu radio é o turnigy 9X
Sem nada :(
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: ESC Mystery 40A firedragon

Mensagem por LaercioLMB »

Ligue o rádio com todo o acelerador, mas o trim do acelerador no rádio deve estar no 0.
Ligue o receptor e espere o primeiro beep do ESC, ao ouvir o primeiro beep, baixe o stick do acelerador, dessa forma o ESC configura o curso do acelerador e nunca mais mexa no trim do rádio pra nada, pois o ESC vai perder essa configuração de curso do acelerador e não vai funcionar, tendo que reconfigurar tudo de novo. Ou seja, se alterar o trim do acelerador e ter que reconfigurar, de nada adiantou mudar o trim do rádio.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder