V913 Brushless não decola, socorro

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V913 Brushless não decola, socorro

Mensagem por Lcm »

Bom eu se fosse para pegar com um só motor brusheless, pegaria com o de cauda, pois no mjx f45 a proporção de queima era de dois a três de cauda para um principal, depois compraria o principal, eu estou falando do mjx que da para instalar independente um do outro, creio que a placa do 913 seja semelhante, mas dizem que v912 queima bem menos motores que o v913, creio que por ser mais leve e ter os mesmos motores, então pela logica forçariam memos.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Acberga
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Jan 15, 2016 9:12 pm
Localização: Curitiba

Re: V913 Brushless não decola, socorro

Mensagem por Acberga »

Fala galera, Caramba se eu soubesse disso antes..kkkk..pegava dual brushless...Realmente está fora de questão comprar motor de cauda brushless , está muito caro e só os dois a venda, não achei separado. Vou ver onde eu comprei o heli, se ele tem à venda o motor de cauda brushless, acho difícil...

Se alguém conseguir alguma novidade, informa aqui, por favor...valeu.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V913 Brushless não decola, socorro

Mensagem por Lcm »

Acberga, pelo que analisei no Mjx F45, um ESC 20A e Motor com 1200 a 2.200 Kv, que seja leve e trabalhe com 2s poderia ser uma alternativa. é que estou meio sem tempo para fazer esse teste.
No M.L achei esse ESC, mas achei meio caro : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 2-v913-_JM
tem esse motor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM que creio que funcione, achei meio pesado
tem esse ESC http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... series-_JM
Depois vou ver de quantos KV é o motor de cauda do F45 e posto aqui.
Porque isso seria uma experiencia e poderia não funcionar corretamente, e mesmo assim comprando esses dois passa de 100, da uma olhada em sites fora do Brasil o Kit cauda.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Acberga
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Jan 15, 2016 9:12 pm
Localização: Curitiba

Re: V913 Brushless não decola, socorro

Mensagem por Acberga »

Lcm olha so o que achei,

http://www.banggood.com/WLtoys-V913-RC- ... 48512.html

Comparando com suas dicas o preço até que ficou mais ou menos..o que acha
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V913 Brushless não decola, socorro

Mensagem por Lcm »

Eu acho, que se gostou das características de vôo do v913, creio que está perfeito, é a melhor saída, esse kit ai da banggood é identico ao do f45.
uma dica dependendo aonde for voar, em dias de vento moderado a forte, não voe muito alto, pois é facinho facinho perder ele.
espero ter ajudado e bons vôos.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Acberga
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Jan 15, 2016 9:12 pm
Localização: Curitiba

Re: V913 Brushless não decola, socorro

Mensagem por Acberga »

Beleza valeu.

Qto v913 por enquanto ta legal, se tiver outro para indicar.

Abrcs
Avatar do usuário
mauroao
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Sáb Jan 18, 2014 10:02 am
Localização: São Paulo - SP

Re: V913 Brushless não decola, socorro

Mensagem por mauroao »

Amigo, boa noite !

Vou aproveitar o seu post para inserir um diagrama, que muitos me pediram.
Há 2 anos atrás eu consegui converter um V913 para Brushless, bem antes da criação do KIT de conversão.

Abaixo a imagem e o link dos vídeos.
Espero que a informação seja útil e que chegue até os que procuram.



https://www.youtube.com/watch?v=yKFP6VROBBo
WARP 360 + GAUI X3 + Logo 400 + Prôtos 500 + Goblin 380 + DX6 Black
Acberga
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Jan 15, 2016 9:12 pm
Localização: Curitiba

Re: V913 Brushless não decola, socorro

Mensagem por Acberga »

Boa noite Mauroao....Legal esse diagrama......

Aproveitando, o meu v913 esta com dual brushless...com uma bateria de 2200....voando 20 a 25 minutos no cronômetro ....So que o tempo de carga....quase 3h.....mas vale....
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V913 Brushless não decola, socorro

Mensagem por Lcm »

mauroao escreveu:Amigo, boa noite !

Vou aproveitar o seu post para inserir um diagrama, que muitos me pediram.
Há 2 anos atrás eu consegui converter um V913 para Brushless, bem antes da criação do KIT de conversão.

Abaixo a imagem e o link dos vídeos.
Espero que a informação seja útil e que chegue até os que procuram.



https://www.youtube.com/watch?v=yKFP6VROBBo

Mauroao, muito legal essa sua adaptação, quando adquiri meu F45 pensei em fazer algo semelhante, mas no f45 eu teria que comprar RX e TX também, pois na época eu não tinha outro radio que não fosse o dele. O que notei é que no gráfico acima esta uma bateria de 3s 2.200 não é muito pesada essa de 2.200 ?? E no vídeo é uma bateria de 2s é isso ?? ou o gráfico acima é só um exemplo de como ligar ??
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V913 Brushless não decola, socorro

Mensagem por Lcm »

Acberga escreveu:Boa noite Mauroao....Legal esse diagrama......

Aproveitando, o meu v913 esta com dual brushless...com uma bateria de 2200....voando 20 a 25 minutos no cronômetro ....So que o tempo de carga....quase 3h.....mas vale....

Acberga, essa de 2200 que você fala que esta usando é 2s ?? eu uso uma de 1.3 no F45 dual brushless e voava quando era nova 8~9 m, agora que esta cansada voa em torno de 6, estou pensando em usar uma 2200 mas até então achava pesada e não queria comprar sem saber se daria certo, tem como você me passar o modelo da sua ??
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder