Motores nao ligam - Naza v2

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
douglas__
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Jan 28, 2009 10:57 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por douglas__ »

Entao pessoal problema RESOLVIDO !!!!!

Gostaria imensamente agradecer aos companheiros do forum, e mais ainda ao Ricardo parceiro da bigfieldhobby.

COmo havia dito, tudo que os companheiros do forum haviam passado já havia feito, porem, na hora de fazer a calibragem dava erro... o erro é um mistério (temperatura do MC). O Ricardo simplesmente fez a calibração e nao deu erro, tudo funcionou.
Chegamos a conclusão de ser algum problema no meu PC, mesmo o software sendo a mesma versao e etc....

Obrigado Lincon e Emilio.. quad esta perfeito....
Agora vem a historia triste :-( ...
No primeiro teste aos 18 minutos(somente hoverando) uma das helices comecou a fazer um barulho e fui pousar imediatamente. Logo comecou a balancar em movimento pendular sem parar e veio ao chao.. (estava a no maximo 1,5 a 2 mts de altura). Infelizmente uma helice quebrou.... Verifiquei que o suporte do motor que é preso ao braco do frame estava com uma leve inclinacao...... Bom, licao aprendida. Fiz uma furacao atravessando o suporte e travando no tubo direto, assim isso nao vai mais acontecer.


Agora voar novamente só Deus sabe quando. Ja estou com as helices no brasil de outra encomenda faz 23 dias e nadaa!!!! demora mais dentro do Brasil do que da china para ca.

Alguem tem uma helice de 16" em FB para vender ? rsrsrsr
elleson
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Abr 23, 2012 8:21 am
Localização: São Pedro da Aldeia

naza m lite nao starta

Mensagem por elleson »

ola galera !!!
há uns 3 messes comprei umas peças pra montar meu multi rotor , eu ja tinha 01 com kk 2.0 motores bem básicos ,,,,,Mas resolvi melhorar , comprei outro frame motores 650 kv , esc multi start 30A , placa NAZA M LITE ,,, ai veio os problemas montei o quadi todo , configurei o no computador, GPS acende verde bonitinho , mas na hora de starta os motores , da ruim , já não sei o que fazer ja pensei em retirar essa placa e colocar a kk 2.0 é bem mais prática, e meter a marreta na naza !!!! se alguem puder me ajudar !!!!
abraços !!!!
FABIO LEAO
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 06, 2016 11:44 pm
Localização: goiania

Re: Motores nao ligam - Naza v2

Mensagem por FABIO LEAO »

Boa tarde! Estou com o mesmo problema, uso motores 380kv tarot e esc blheli 30a, ja tentei de tudo mas os motores nao startam! ja calibrei os esc individualmente diretamente no rx, as configuraçoes basicas e avançadas estao ok, os stiks do rx foram calibrados. alguem com mais connhecimento pode me ajudar? Vi os comentarios sobre baixo kv será que seria esse o problema?
Responder