Alguém já fez asa só lixando ?

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Sanderval
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Jul 13, 2006 12:34 am
Localização: S.B.O.

Mensagem por Sanderval »

posta umas fotus ai
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

Aí vai uma foto do perfil da asa. O que aparece perto do BF não é uma imperfeição, mas uma amssado. acho q ficou legal, mas está com 13%. Vou fazer esta semna, mais uma, com 8%, tb na lixa, enquanto não encontro o dimmer p/ fazer meu arco de corte (É dureza morar em Salvador... vc não consegue achar nada!).

Na outra foto, tem o Cessninha q imprimi a planta no sabado de manha e so não ficou pronto hj pq tive q dar atencao à patroa até há pouco.
Anexos
Taí
Taí
Cessninha2.jpg (15.88 KiB) Exibido 4343 vezes
Tá quase pronto... 20g/dm2 comLi-Po 2S. Será q com EPS350 e uma 9x7, ele vai dessa vez ?
Tá quase pronto... 20g/dm2 comLi-Po 2S. Será q com EPS350 e uma 9x7, ele vai dessa vez ?
Cessninha1.jpg (16.92 KiB) Exibido 4343 vezes
Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Coragem....

Depois que eu passei uma semana todinha cheio de bolhas vermelha e me conçando todo nunca mais quis saber se fazer asa com lixa.... ai tomei vergonha na cara fiz o meu cortador eletrico mult-funcional hehehe quem conhece sabe como é o bixo!
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Quase aconteceu comigo tb

Mensagem por fabiofleal »

Além de me coçar, fiquei com uma tremenda asma, qdo lixava os estabilizadores.

Aí, p/ fazer esta asa, enrolei uma camisa na cabeça,deixando só os olhos de fora, igual a presidiário rebelado e usei tb um óculos de proteção fechado, daqueles q parecem de mergulho (depois eu posto a foto, mas é muito ridícula!).

Qto à poeira, usei a adversidade a meu favor: Como aqui no litoral do NE venta p/ caramba, toda vez q precisa lixar algo, vou na porta de casa e lixo no vento. Não fica um grão, eheh...
Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
Ricardo_BH
membro
Mensagens: 2346
Registrado em: Seg Jan 02, 2006 8:54 am
Localização: belo horizonte

Mensagem por Ricardo_BH »

rerere..ficou boa sua asa parabens!! eu lixei uma so..suja mesmo..bom que ai tem vento.
Responder