Problema Fy41 aplite cauda v-tail

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
rech055
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Fev 25, 2014 4:16 pm
Localização: porto alegre rs

Problema Fy41 aplite cauda v-tail

Mensagem por rech055 »

Prezados.

Tenho uma Fy41 ap lite que estava usando perfeitamente em um easyflite, resolvi trocar o aero e comprar um mini talon com cauda em V, fiz as configurações placa atualizada mesma eletronica tudo ok, porém quando aciono o rth ou o modo acm (auto circulo) o aero começa a perder altitude, fizemos vários testes e nada, resolvi voltar para aeromodelo com cauda normal, mas desta vez colocamos um inversor de servo e uma extensão em y para poder funcionar em cauda em V e aí o rth e o acm voltaram a funcionar, notei que é quando mudo para configuração em Vtail.

Amigos algúem usa esta placa e teve problema semelhante ?

Me ajudem por favor.
luizlopesjr
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Abr 14, 2011 11:59 pm
Localização: Belém/Pará

Re: Problema Fy41 aplite cauda v-tail

Mensagem por luizlopesjr »

Boa noite,
Acabei de comprar uma Fy41 ap lite, tenho um rádio futaba 6ex que não tem as duas chaves (switch s1 e s2) para escolher os modos de voo. Alguém poderia me ajudar, orientando com uma forma de utilizar meu Futaba 6ex com a FY41 ap lite? Também não estou conseguindo encontrar o firmware para configurar a FY41 ap lite.

Agradeço qualquer ajuda.
Luiz Lopes Jr.
Responder