Correia Goblin 570

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
bennesantana
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Jan 05, 2011 9:27 pm
Localização: Mongaguá - SP

Correia Goblin 570

Mensagem por bennesantana »

Senhores,

Gostaria de saber se alguém já trocou as correias do Goblin 570 usando as correias que podem ser encontradas no mercado nacional e casas do ramo de correias.

Obrigado.
Decolar é opcional, pousar é obrigatório!
GAUI X3/T-REX 450 Dominator 6s/T-REX 550 DFC V3/T-REX 700 Dominator/Goblin 570
corujarc@outlook.com
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Re: Correia Goblin 570

Mensagem por Hidden »

Amigo, já recorri a casas de correias, não para um Goblin, mas para um Outrage 550 que tive no passado.
Comprei a correia da marca BANDO, marca japonesa referência em correias, vou te falar, já tem muitos anos, o heli já não é meu, mas está com um amigo meu e voa normalmente até hoje.

Provavelmente você não encontrará a correia na largura que utilizamos nos helis a pronta-entrega, mas peça para a loja encomendar no distribuidor na medida que você precisa.
As correias chegam no distribuidor em peças muito largas, e eles tem uma máquina que é ajustada para fatiar a correia na largura desejada, você só precisa informar o passo e tipo de dentes da correia, e o seu tamanho (normalmente o comprimento total da correia em polegadas).

Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
bennesantana
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Jan 05, 2011 9:27 pm
Localização: Mongaguá - SP

Re: Correia Goblin 570

Mensagem por bennesantana »

Senhores, Desde meu post acima ate hj não encontrei as correias no mercado, nem mesmo sob encomenda, resolvi importar e pagar as taxas e pronto, o custo da procura pelo fabricante gerou superior ao benefício, ou seja, o caldo ficaria mais caro que o frango, ai não dá.

Obrigado a todos.
Decolar é opcional, pousar é obrigatório!
GAUI X3/T-REX 450 Dominator 6s/T-REX 550 DFC V3/T-REX 700 Dominator/Goblin 570
corujarc@outlook.com
Responder