Tirando fina

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Danilo Durigan
membro
Mensagens: 183
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Tirando fina

Mensagem por Danilo Durigan »

marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

Re: Tirando fina

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

aos 3;30 virou roçadeira de capim kkkkkk muito legal adorei o video parabens
Avatar do usuário
vitormixfer
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 4:48 pm
Localização: Viçosa/Pirapora, MG

Re: Tirando fina

Mensagem por vitormixfer »

Legal o voo, parabéns!
Tenho um setup muito parecido.. Mesmos motores, frame, bateria 4S 4000mAh só que com hélices 1045. Tá conseguindo quanto tempo de voo?
Avatar do usuário
Danilo Durigan
membro
Mensagens: 183
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Tirando fina

Mensagem por Danilo Durigan »

marcos luciano rodrigues escreveu:aos 3;30 virou roçadeira de capim kkkkkk muito legal adorei o video parabens

Cara, naquele momento eu tinha perdido o vídeo, daí já viu.... eu me lembrava que estava debaixo da árvore e por isto joguei pra direita.... só que não tinha noção que o terreno "subiria".. kkkkk mas foi sorte que não tombou e ficou.... kkkkk

Obrigado por assistir.

vitormixfer escreveu:Legal o voo, parabéns!
Tenho um setup muito parecido.. Mesmos motores, frame, bateria 4S 4000mAh só que com hélices 1045. Tá conseguindo quanto tempo de voo?

Fala Vitor,
Eu já voei 14 minutos, mas agora desço em 12 e com 3.8v/3.7v por célula... Pra mim, 12 minutos é mais que suficiente.. já dá pra fazer bastante caca neste tempo... kkk

Abs,
Danilo
Responder