Tucano 120 TOP Juniaer, nova aquisição.

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Micael
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jun 23, 2013 7:11 am
Localização: José Bonifácio, SP

Re: Tucano 120 TOP Juniaer, nova aquisição.

Mensagem por Micael »

Ola pessoal, alguem pode indicar um trem retratil para o tucano 120 modelo antigo juniaer que tenha um bom custo beneficio, como nosso amigo disse tem o do jonny apesar de ser bons eh muito caro, sai o valor do kit 20cc juniaer, Obrigado.
Heliophar
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Mai 05, 2010 2:00 pm
Localização: Campo Grande, MS

Re: Tucano 120 TOP Juniaer, nova aquisição.

Mensagem por Heliophar »

Micael, eu usei os Robart, pneumático:
ROBQ 607
ROBQ 605 HD
ROBQ 188VRX
e os struts robart também
Avatar do usuário
Fabrício Rodrigues
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Qui Out 14, 2010 12:37 pm
Localização: Ipatinga, MG

Re: Tucano 120 TOP Juniaer, nova aquisição.

Mensagem por Fabrício Rodrigues »

O único problema dos aeros da Juniaer é que não vem com nada na caixa, em manual de montagem nem mesmo as referencias dos kits. Diferentes dos kits da DNA quem vem manual de montagem completinho. Se quiser os acessórios para montagem tem que pedir a parte e mesmo assim sair pesquisando. Os acessorios do kit da DNA é bem auto explicativo e com links dos kits.
Estou apanhando bastante para achar strus e demais itens compatíveis que não precise fazer muitas alterações.
Meu filho João Vitor - T-27 Tucano EDA - Super Sports 40S - Pastinha
Rondinele Brito
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Abr 23, 2017 6:20 pm
Localização: Buriti-MA Brasil

Re: Tucano 120 TOP Juniaer, nova aquisição.

Mensagem por Rondinele Brito »

Parabens, muito lindo seu aero.
Heliophar
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Qua Mai 05, 2010 2:00 pm
Localização: Campo Grande, MS

Re: Tucano 120 TOP Juniaer, nova aquisição.

Mensagem por Heliophar »

Obrigado pelos elogios. Realmente os kit da Juniaer vem sem nada o que deixa a gente meio perdido no início, especialmente quem tem pouca experiência em montagem. Esse Tucano é minha quarta montagem e apanhei em alguns detalhes. De qualquer maneira o material sobre ele é vasto e a Juniaer dá total apoio quanto às orientações, via e-mail, facebook ou WhatsApp. Se alguém estiver com dúvidas ou quiser copiar a minha configuração, é só falar aqui que passo tudo que tenho relativo à montagem.

abraços.
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: Tucano 120 TOP Juniaer, nova aquisição.

Mensagem por eliasrobr »

Sou fã do EDA, então não tem como não dizer que esta ficando SHOW d+,pena que sou de SP, iria ser bom demais ver essa máquina voando !

Parabens, realmente da muito lindo o aero !

Quando voar, poste o video, pra gente babar...

Bons voos..
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Responder