Site ProAeromodelos - Está descontinuado?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Site ProAeromodelos - Está descontinuado?

Mensagem por Mauri »

leonardo de barros escreveu:

Agora eu fiquei muiitooooooo feliz.


Opa! Valeu mesmo Léo! Abrs.



caiojr escreveu:

Bom dia amigos.

Que notícia boa!!! Fiquei torcendo por isso.

O que é bom se eterniza, enverga mas não quebra...

Em meio a tanta turbulência, um "céu de Brigadeiro".

Que bom. Fico realmente feliz!!!

Abraços.

Caio.


Olá Caio, Confesso que ao ler este seu tópico á época me ajudou e incentivou muito mesmo a manter as esperanças de poder um dia voltar ao hobby e isso esta se concretizando agora, Valeu mesmo cara! Abrs.



B3tO escreveu:Confesso que fico muito feliz em ler isso!

Louco pra ver os kits em balsa.

Abraço!


Fala Beto, blz cara! Os kits de balsa vão demorar um tempinho ainda pois demanda muito tempo para poder finaliza-los ao contento, mas aos poucos eles sairão com certeza ok! Abrs.







hermesed escreveu:

Que bom!!!

Não achei o Star Trainer no site????

Descontinuou????




Hermesed, esse kit, diferentemente dos demais era feito em Depron e praticamente todas as peças da fuselagem cortadas de uma única vez, ocorre que troquei de CNC e essa nova usa um fio muito mais fino do que a primeira, então será necessário refazer todas a peças para acertar os encaixes e no momento estou dando mais tempo e atenção aos kits de balsa ok! Abrs.



igorfragoso escreveu:

Beleza, que seja um excelente retorno. Em tempo, eu ainda tenho o Star Trainer para montar...


Opa! Tens ai uma reliquia então.. Rsrs, Bora montar ele e colocar para voar ok! Valeu Igor! Abrs.



Diego Costa escreveu:


Uai, estamos "voltando juntos"? Você retomando as atividades e eu (enfim) montando o Piper e o Cessna que comprei com vc há 2 anos atrás hahahaha. Agora que to pegando o jeito da montagem, talvez eu pegue um P51-D, Corsair, T27 ou A29, mas isso futuramente, no momento to procurando as peças pra terminar o Cessna :P

Abraço




Fala Diego, Eu estou acompanhando em off ao seu tópico e lembro dele á época quando você abriu ele, pelo que tenho lido esta no caminho certo e também sendo bem orientado pelos amigos do fórum. Abrs.



júlioadam escreveu:




Mauri, somente pra avisar.

No seu site novo o PA-18 está dizendo que a motorização deve ser uma "EDF de 64 a 70mm de diâmentro"


Opa! Valeu mesmo Júlio pelo aviso, irei corrigir lá ok! Abrs.
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Site ProAeromodelos - Está descontinuado?

Mensagem por Mauri »

Mauri escreveu:
leonardo de barros escreveu:

Agora eu fiquei muiitooooooo feliz.


Opa! Valeu mesmo Léo! Abrs.



caiojr escreveu:

Bom dia amigos.

Que notícia boa!!! Fiquei torcendo por isso.

O que é bom se eterniza, enverga mas não quebra...

Em meio a tanta turbulência, um "céu de Brigadeiro".

Que bom. Fico realmente feliz!!!

Abraços.

Caio.


Olá Caio, Confesso que ao ler este seu tópico á época me ajudou e incentivou muito mesmo a manter as esperanças de poder um dia voltar ao hobby e isso esta se concretizando agora, Valeu mesmo cara! Abrs.



B3tO escreveu:Confesso que fico muito feliz em ler isso!

Louco pra ver os kits em balsa.

Abraço!


Fala Beto, blz cara! Os kits de balsa vão demorar um tempinho ainda pois demanda muito tempo para poder finaliza-los ao contento, mas aos poucos eles sairão com certeza ok! Abrs.







hermesed escreveu:

Que bom!!!

Não achei o Star Trainer no site????

Descontinuou????




Hermesed, esse kit, diferentemente dos demais era feito em Depron e praticamente todas as peças da fuselagem cortadas em um único corte, ocorre que troquei de CNC e essa nova usa um fio muito mais fino do que a primeira, então seria necessário refazer todas a peças para acertar os encaixes e no momento estou dando mais tempo e atenção aos kits de balsa ok! Abrs.



igorfragoso escreveu:

Beleza, que seja um excelente retorno. Em tempo, eu ainda tenho o Star Trainer para montar...


Opa! Tens ai uma relíquia então.. Rsrs, Bora montar ele e colocar para voar! Valeu mesmo Igor! Abrs.



Diego Costa escreveu:


Uai, estamos "voltando juntos"? Você retomando as atividades e eu (enfim) montando o Piper e o Cessna que comprei com vc há 2 anos atrás hahahaha. Agora que to pegando o jeito da montagem, talvez eu pegue um P51-D, Corsair, T27 ou A29, mas isso futuramente, no momento to procurando as peças pra terminar o Cessna :P

Abraço




Fala Diego, Eu estou acompanhando em off ao seu tópico e lembro dele á época quando você abriu, pelo que tenho lido agora esta no caminho certo e também sendo bem orientado pelos amigos do fórum. Quando precisar de outros kits é só avisar ok! Abrs.



júlioadam escreveu:




Mauri, somente pra avisar.

No seu site novo o PA-18 está dizendo que a motorização deve ser uma "EDF de 64 a 70mm de diâmentro"


Opa! Valeu mesmo Júlio pelo toque, irei corrigir lá ok! Abrs.
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
hermesed
membro
Mensagens: 520
Registrado em: Qui Mai 31, 2007 8:12 am
Localização: São Paulo/SP - Zona Sul

Re: Site ProAeromodelos - Está descontinuado?

Mensagem por hermesed »

Mauri
Voei com um Star por dois anos, ou melhor, aprendi a voar com ele.
Onde eu vôo, chegou a ser motivo de gozação, pois todos falavam que, com esse aero só não voa quem não quer, pois ele vo sózinho!!! E o meu estava tão acertado que chegava a voar por 20 minutos direto e até trocavamos de piloto em pleno vôo. todos queriam brincar com ele.
Mas chegou num ponto que não dava mais e tive de aposentá-lo.
Quando puder disponibilizar, me avise que quero ser o primeiro!!!!
Matar um leão por dia é fácil...difícil é desviar das antas !!!
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Site ProAeromodelos - Está descontinuado?

Mensagem por Mauri »

Hermesed,

Depois desse seu comentário acho que vou colocar a atualização desse kit um pouco mais acima em minha lista de prioridades.. rsrs
Aquele quadriculado, o do tutorial de montagem durou muito tbm e eu gostava muito de voar com ele.
Quando acertar os cortes dele, disponibilizo no site e te aviso ok!

Valeu!
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
hermesed
membro
Mensagens: 520
Registrado em: Qui Mai 31, 2007 8:12 am
Localização: São Paulo/SP - Zona Sul

Re: Site ProAeromodelos - Está descontinuado?

Mensagem por hermesed »

Mauri
Você não têm noção de quanta gente brincou com este aero......
Me perguntaram se tinha placa solar!!!! kkkkk.....

Chegava ao ponto de "voar no pé", ou seja, em espaços reduzidos como campo de futebol.

Fico no aguardo!!!!
Matar um leão por dia é fácil...difícil é desviar das antas !!!
Avatar do usuário
caiojr
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sex Dez 20, 2013 9:29 am
Localização: Goiânia, Goiás

Re: Site ProAeromodelos - Está descontinuado?

Mensagem por caiojr »

Bom dia amgos.
Caro Mauri, que bom que pude incentivá-lo a não desistir.
Precisamos da persistência de boas pessoas como vc e teimosas (e aqui eu me incluo), pra que nosso hobby não pereça.
Em relação ao Star, fiquei interessado também, tô na fila e aguardando.
Abraços.
Caio.
stefanet
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Ter Mai 13, 2014 10:02 pm
Localização: Sorocaba, SP

Re: Site ProAeromodelos - Está descontinuado?

Mensagem por stefanet »

Saudações a todos...
Apoio e parabenizo toda iniciativa de estímulo ao nosso hobby...
Como sou da velha guarda... gostaria de saber se a proaero vai lançar kits para montar em balsa?
Bons voos!
Walter
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Site ProAeromodelos - Está descontinuado?

Mensagem por Mauri »

Hermesed e Caio,

Obrigado pelas considerações, em breve irei refazer o Star trainer e post aqui ok!

Abrs.

Olá Walter,

Agradeço pelos votos, respondendo sua pergunta, sim, estamos em fase de finalização e teste de alguns modelos em balsa, são eles: PT 19, CAUDRON 460, ASA BOMBARDEIRO ARADO 555-3, Tucano T27, ASA VOARORA BV P 212, etc...
Depois postarei fotos de alguns deles aqui ok!

Abrs.
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Site ProAeromodelos - Está descontinuado?

Mensagem por Mauri »

Segue as fotos, PT 19:



CAUDRON 460



TUCANO T27



ASA ARADO 555-3

Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
hermesed
membro
Mensagens: 520
Registrado em: Qui Mai 31, 2007 8:12 am
Localização: São Paulo/SP - Zona Sul

Re: Site ProAeromodelos - Está descontinuado?

Mensagem por hermesed »

fotos não abrem!!!!
Matar um leão por dia é fácil...difícil é desviar das antas !!!
Responder