Montagem kit isopor P3 - Piper Cub J3 1600mm de asa. VIDEO!!!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Montagem kit isopor P3 - Piper Cub J3 c/ 1600mm de asa.

Mensagem por Mauri »

ATENÇÃO: IMITAÇÃO LATERAL DO MOTOR NÃO ACOMPANHA O KIT.




16.jpg
16.jpg (25.81 KiB) Exibido 15686 vezes






Anexos
15.jpg
15.jpg (27.98 KiB) Exibido 15686 vezes
14.jpg
14.jpg (25.16 KiB) Exibido 15686 vezes
13.jpg
13.jpg (28.18 KiB) Exibido 15686 vezes
Editado pela última vez por Mauri em Qui Jun 22, 2023 5:57 pm, em um total de 10 vezes.
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
Jonathan M.
membro
Mensagens: 510
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 6:56 pm
Localização: Distrito Federal

Re: Montagem kit isopor P3 - Piper Cub J3 1600mm de asa. Finalizado!!!

Mensagem por Jonathan M. »

As imagens não estão disponíveis, amigo.
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." AS
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Montagem kit isopor P3 - Piper Cub J3 1600mm de asa. Finalizado!!!

Mensagem por Mauri »

Jonathan M. escreveu:As imagens não estão disponíveis, amigo.



Opa! Valeu mesmo Jonathan por avisar, já consertei e agora esta aparecendo ok!

Abrs.
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
JeanCS
membro
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Abr 13, 2017 7:11 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Montagem kit isopor P3 - Piper Cub J3 1600mm de asa. Finalizado!!!

Mensagem por JeanCS »

Não vejo nada!
Inteligente não é quem sabe para onde ir, mas quem aprendeu para onde não deve voltar...
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Montagem kit isopor P3 - Piper Cub J3 1600mm de asa. Finalizado!!!

Mensagem por Mauri »

JeanCS escreveu:Não vejo nada!


Valeu Jean por avisar, muito tempo sem postar nada por aqui, estou apanhando para postar as fotos com uma qualidade boa e com poucos kb, agora acho que deu certo.

Abrs.
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
JeanCS
membro
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Abr 13, 2017 7:11 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Montagem kit isopor P3 - Piper Cub J3 1600mm de asa. Finalizado!!!

Mensagem por JeanCS »

Parece que ainda não foi dessa vez, kkkk. Vai tentando aí que uma hora dá certo...Arruma logo por que eu estou na fissura pra ver e outros com certeza. Parabéns.
Inteligente não é quem sabe para onde ir, mas quem aprendeu para onde não deve voltar...
Avatar do usuário
Jonathan M.
membro
Mensagens: 510
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 6:56 pm
Localização: Distrito Federal

Re: Montagem kit isopor P3 - Piper Cub J3 1600mm de asa. Finalizado!!!

Mensagem por Jonathan M. »

Eu utilizo o programa ENCOLHE JPEG que tem aqui pra download e hospedo no próprio fórum, pois futuramente esses sites de servidores deletam as fotos. Abração Mauri, bom que voltou, sentia falta das suas postagens.
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." AS
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Montagem kit isopor P3 - Piper Cub J3 1600mm de asa. Finalizado!!!

Mensagem por Mauri »

JeanCS escreveu:Parece que ainda não foi dessa vez, kkkk. Vai tentando aí que uma hora dá certo...Arruma logo por que eu estou na fissura pra ver e outros com certeza. Parabéns.


Poxa... Que surra estou levando rsrsrs... O estranho é que depois dessa última postagem, em todos os Pcs e celulares aqui de casa elas estão abrindo normalmente, agora eu intercalei também entre as fotos, as mesmas, só que hospedadas aqui no próprio fórum, ou seja, AGORA VAI !!! Espero...rsrsrs Abrs.

Jonathan M. escreveu:Eu utilizo o programa ENCOLHE JPEG que tem aqui pra download e hospedo no próprio fórum, pois futuramente esses sites de servidores deletam as fotos. Abração Mauri, bom que voltou, sentia falta das suas postagens.


Oi Jonathan, as primeiras fotos do tópico eu estava fazendo assim, mas achei a qualidade meio baixa, depois mudei e postei as fotos que estão no meu arquivo do Google fotos, acredito que pelo tamanho das mesmas, em alguns Pcs e celulares elas não abram, mas de fato, postando elas por aqui se tem segurança de que não irão sumir no futuro, eu mesmo já perdi muito conteúdo no passado acreditando que o imageshack seria "eternamente grátis"... Valeu pelas considerações, vamos tentar aumentar os tópicos de construções por aqui novamente. Abrs.
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
igorfragoso
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Qui Fev 13, 2014 1:42 pm
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Montagem kit isopor P3 - Piper Cub J3 1600mm de asa. Finalizado!!!

Mensagem por igorfragoso »

Oi Mauri, grande e excepcional montagem, como sempre. Mas ainda não estão aparecendo algumas fotos. Ainda deve ser algum problema com o tamanho dos arquivos...
Avatar do usuário
Diego Costa
Equipe E-voo.com
Mensagens: 277
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 12:04 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: Montagem kit isopor P3 - Piper Cub J3 1600mm de asa. Finalizado!!!

Mensagem por Diego Costa »

Mauri escreveu:
Opa! Valeu mesmo Jonathan por avisar, já consertei e agora esta aparecendo ok!

Abrs.


Grande, Mauri, o aero ficou lindo, inclusive preciso terminar o meu hehehe

Sobre as imagens, sempre fico com receio, pois mesmo hospedando no forum nunca se sabe qual problema pode surgir, sei lá, erro na database, ou mesmo problemas com as tags como ocorreu na migração. Então sempre deixo as fotos saçvas em uma pasta do PC, e hospedo no IMGUR, de modo que posso selecionar o "tamanho" do preview compartilhado, sem afetar a imagem original, e adiciono o link para a imagem coma resolução original. Talvez seja uma opção.
Dinheiro não compra felicidade, mas compra peças pra aeromodelismo, o que é quase a mesma coisa... :mrgreen:
Responder