Duvida/Compra mini quadcoptero

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
flyunix
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Jun 29, 2013 2:24 pm
Localização: Sao Paulo - SP

Duvida/Compra mini quadcoptero

Mensagem por flyunix »

Prezados:

Estou querendo comprar um quadcoptero pequeno, mini na verdade la no Ebay, mas estou com receio que seja barrado nos Correios.
Sempre comprava antes da crise, algumas pecas para helicoptero, la na Banggood, no Ebay mesmo e vinha normal pelo Correio, pagava a taxa quandobeta tributado e pegava normal.
Mas agora os Correios mudaram o sistema la, antes recebiamos um aviso em casa , iamos a ag indicada, pagavamos o imposto e rettiravamos o pedido ne', mas agora mudou.
E tbm ouco falar de ter que fazer homologacao,taxa num sei o que, vixe...num tinha isso..!
Entao queria saber se ainda posso comprar la no. Ebay o quadcopterozinho pequeno sem medo dos Correios impedir.
Podem dar uma luz?

Carlos Eduardo R F
Sao Paulo
Avatar do usuário
luciano
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Qui Out 07, 2004 4:50 pm
Localização: Teresina - PI

Re: Duvida/Compra mini quadcoptero

Mensagem por luciano »

Tbm fiquei revoltado com isso, minha sorte que comprei meu radio e outras peças antes disso tudo acontecer, mas é assim agora, a Anatel ta cobrando pela homologação de dr0nes, celulares, tabletes... tudo que emita uma frequencia de radio.
Se vc ja tiver o radio, compra só o drone micro brushed, ele vem pronto pra vc por apenas seu receptor (sbus caso tenha) e bateria nele, na banggood existe o F110S Micro FPV R$ 161,34 ele é muito bom, vem sem camera e vtx e sem transmissor tbm.
“Ninguém é ateu num avião em turbulência.”
flyunix
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Jun 29, 2013 2:24 pm
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Duvida/Compra mini quadcoptero

Mensagem por flyunix »

Puxa, e' complicado mesmo, sou aeromodelista faz um estas bom tempo, nao tinha nada disso antes
nao sei se e' de Sao Paulo, aqui a um bom tempo atras voavamos la perto do TIC leste terminal intermodal, ainda parece que tem a pista, ali perto da`Av Santos Dumont em Guarulhos, era tranquilo , voavamos a tarde toda de sabado ou domingo, muito legal, agora estas exigencias....
Mas muito obrigado ai pelas dicas dos quadcopteros, Luciano!
Responder