FPV Mini Talon

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
animus
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Seg Dez 16, 2013 8:59 pm
Localização: Frutal, MG

Re: FPV Mini Talon

Mensagem por animus »

waltaopqd1 escreveu:Olá, comprei um pra montar, voce está usando servos 9grs mesmo ou algo mais parrudo ?


Bom dia!

Eu utilizo os servos BMS-306MAX Micro Servo (Extra Forte) 1,6 kg / .13sec / 7,1 g, da BlueBird.
Mais leves e bem mais resistentes que estes servos 9grs azuis.

Link:
https://hobbyking.com/pt_pt/bms-306max- ... -7-1g.html

Porém, acredito que os servos azuis devem dar conta do recado tb.
waltaopqd1
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sex Fev 25, 2011 9:22 pm
Localização: Boituva SP

Re: FPV Mini Talon

Mensagem por waltaopqd1 »

Avatar do usuário
Kola
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Qua Jul 30, 2008 10:15 pm

Re: FPV Mini Talon

Mensagem por Kola »

Estou tendo problemas com configuração da mixagem no INAV, Talon cauda V-Tail, na controladora MATEK F405CTR, não estou conseguindo mexer os servos, alguém poderia indicar um video tutorial, obrigado.
Avatar do usuário
Japaparadoxx
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 11:45 am

Re: FPV Mini Talon

Mensagem por Japaparadoxx »

Kola escreveu:Estou tendo problemas com configuração da mixagem no INAV, Talon cauda V-Tail, na controladora MATEK F405CTR, não estou conseguindo mexer os servos, alguém poderia indicar um video tutorial, obrigado.

Os comandos na aba de configuração do rádio esta respondendo pelo menos?
Vai no CLI do iNav, digita dump e cola o resultado aqui pra termos uma idéia de como está as coisas.
Trex-450, ZMR250, Lisamrc-Ml210, Tarot Iron Man 650, FX-61 Phantom, Bix3, Wing Wing Z-84, Phantom 4
Responder