Magnum Reloaded - Park Flyer em isopor

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
ricardo_taquara
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Ago 22, 2011 7:43 pm
Localização: Taquara-RS

Magnum Reloaded - Park Flyer em isopor

Mensagem por ricardo_taquara »

Compartilho com os senhores a construção de um Magnum Reloaded. Estou afastado do hobby faz alguns anos. Nunca tive muitos modelos pois eles não duravam muito, e por uma série de fatores. Mas cheguei a me divertir muito com Slow Stick e Sea BB. Voltando a construção, escolhi esse modelo pois procurava algo diferente do que se encontra por aí, mas não muito difícil de construir, com uma boa resistência e também que seja fácil para guardar e transportar.
Anexos
magnum1.jpg
magnum1.jpg (38.91 KiB) Exibido 8571 vezes
ricardo_taquara
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Ago 22, 2011 7:43 pm
Localização: Taquara-RS

Re: Magnum Reloaded - Park Flyer em isopor

Mensagem por ricardo_taquara »

Imprimi a planta e comecei o trabalho. Depois vou precisar construir um cortador de isopor.
ricardo_taquara
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Ago 22, 2011 7:43 pm
Localização: Taquara-RS

Re: Magnum Reloaded - Park Flyer em isopor

Mensagem por ricardo_taquara »

Construção parada. Tinha material pra fazer três asas, mas errei na hora de cortar e ficaram uma m. Como na minha cidade só consigo isopor de papelaria, então a construção vai ficar parada mais algumas semanas. Vou guardar a fuselagem que essa peça ficou boa. Outro motivo é que estou a muito tempo sem voar e não tem outro modelo. Então pensei melhor e resolvi montar um treinador e quando esse estiver voando volta ao Magnum.
ricardo_taquara
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Ago 22, 2011 7:43 pm
Localização: Taquara-RS

Re: Magnum Reloaded - Park Flyer em isopor

Mensagem por ricardo_taquara »

Ainda parado. O Treinador eu só consegui cortar a asa e montar fuselagem, colando os estabilizadores. A demora é por falta de tempo mesmo. Mês que vêm volto a folgar nos fins de semana, então o ritmo das construções melhora. Vou postar algumas fotos até domingo.
Avatar do usuário
marcos soares
membro
Mensagens: 957
Registrado em: Dom Out 18, 2009 9:28 am
Localização: brasilia de minas MG

Re: Magnum Reloaded - Park Flyer em isopor

Mensagem por marcos soares »

Uma vez cortei um modelinho desse mas nao conclui a montagem ... continue ai por favor . Abraços
CNC HOTWIRE
Responder