boa noite pessoal,
tem como fazer um downgrade no motor OS .91hz-ps para retirar a bomba (PUMP), trocando somente o carburador e a tampa traseira do motor por uma simples de motor .91HZ?
obrigado
dowgrade moto OS.91 hz ps
dowgrade moto OS.91 hz ps
qualquer coisa voa, basta ter aileron e profundor.
belt cp, lama V4, Buppo 55, cessna .15 = elétricos.
belt cp, lama V4, Buppo 55, cessna .15 = elétricos.
- LaercioLMB
- membro
- Mensagens: 13808
- Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
- Localização: Porto Alegre - RS- 53
Re: dowgrade moto OS.91 hz ps
Tem, é só comprar a tampa e carburador do .91 HZ e pronto.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
-
- membro
- Mensagens: 256
- Registrado em: Seg Mar 14, 2005 9:16 am
- Localização: japão
Re: dowgrade moto OS.91 hz ps
LaercioLMB escreveu:Tem, é só comprar a tampa e carburador do .91 HZ e pronto.
esse cara não entende nada do hobby, pior que to vendo aqui no fórum da palpite em tudo
-
- membro
- Mensagens: 256
- Registrado em: Seg Mar 14, 2005 9:16 am
- Localização: japão
Re: dowgrade moto OS.91 hz ps
Paulo cp2 escreveu:boa noite pessoal,
tem como fazer um downgrade no motor OS .91hz-ps para retirar a bomba (PUMP), trocando somente o carburador e a tampa traseira do motor por uma simples de motor .91HZ?
obrigado
Tem trocar carburador também
- LaercioLMB
- membro
- Mensagens: 13808
- Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
- Localização: Porto Alegre - RS- 53
Re: dowgrade moto OS.91 hz ps
Adriano Miyata escreveu:Paulo cp2 escreveu:boa noite pessoal,
tem como fazer um downgrade no motor OS .91hz-ps para retirar a bomba (PUMP), trocando somente o carburador e a tampa traseira do motor por uma simples de motor .91HZ?
obrigado
Tem trocar carburador também
Leu bem o que eu escrevi? Acho que não, pois prefere criticar do que ler e interpretar um texto.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Re: dowgrade moto OS.91 hz ps
downgrade nada, pode só isolar a bomba manda direto do tanque pro carburador e pressuriza com a pipa,
agulhas vao fica um pouco diferente q a fabrica, mas vai ter q ajustar a ouvido,
se quiser remover a bomba de la tampa o furo bem tampado e resolvido.
troca nada nao
e se sua bomba nao estiver furada rasgada, podemos negociar ela
agulhas vao fica um pouco diferente q a fabrica, mas vai ter q ajustar a ouvido,
se quiser remover a bomba de la tampa o furo bem tampado e resolvido.
troca nada nao
e se sua bomba nao estiver furada rasgada, podemos negociar ela
[Goblin 770 SK540 ][Kyosho Nexus 30] [PRÔTOS 500 ] [Viperjet wemotec 70, powered by leopard] JR DMSS