Servos SPT ou JX

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Daniel Oliveira Teixeira
membro
Mensagens: 316
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 10:06 pm
Localização: PIRAPORA/MG

Servos SPT ou JX

Mensagem por Daniel Oliveira Teixeira »

Alguem conhece ou ja usou servos da marca SPT ou da marca JX? São bons? Confiáveis?

Minha intenção é montar um aero EXTRA 300 com motor DLE 55cc. Estes servos dão conta do recado?

Tenho visto servos destes para importar saindo entre R$70 e R$100 cada servo. Muito mais em conta que o Hitec (meu radio é um Hitec Aurora 9ch) ou um SAVOX.

E a diferença de preço está pouco expressiva de um JX 20kg pra um SPT 35kg. Cois de R$20 a mais por servo. O que me recomendam? O servo de 20kg JX da conta? Vsle a pena por ele ou gastar um pouco msis no SPT de 35kg mesmo nao precisando de toda força? Por ser muito mais forte nao consumiria muita bateria? Prefiro trabalhar com servos que nao estao no limite. E por nao ser marca famosa nao sei se o torque é muito proximo do declarado.
Avatar do usuário
ika
membro
Mensagens: 373
Registrado em: Dom Out 02, 2011 12:35 pm
Localização: Brasnorte Mato Grosso

Re: Servos SPT ou JX

Mensagem por ika »

Ola , boa noite .

Recentemente comprei 4 servos jx hv5932mg 32kg, porem mesmo usando com lipo pois são hv , eles não deram conta nem de 5kg de torque , resumindo ,gato por lebre .
Daniel Oliveira Teixeira
membro
Mensagens: 316
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 10:06 pm
Localização: PIRAPORA/MG

Re: Servos SPT ou JX

Mensagem por Daniel Oliveira Teixeira »

ika escreveu:Ola , boa noite .

Recentemente comprei 4 servos jx hv5932mg 32kg, porem mesmo usando com lipo pois são hv , eles não deram conta nem de 5kg de torque , resumindo ,gato por lebre .


que fumo heim? a gente tem que comprar e verificar se o fornecedor realmente está entregando a qualidade declarada. Pena que o produto não populariza muito pra eles se sentirem necessários aderirem pelo menos aos programas ISO de qualidade (ja que inmetro é nacional)
Avatar do usuário
ika
membro
Mensagens: 373
Registrado em: Dom Out 02, 2011 12:35 pm
Localização: Brasnorte Mato Grosso

Re: Servos SPT ou JX

Mensagem por ika »

Pra não perder muito (kkkkk) usei dois deles um no acelerador e um no afogador do 35% meu , ai deram conta do recado, kkkkkkkk.
Daniel Oliveira Teixeira
membro
Mensagens: 316
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 10:06 pm
Localização: PIRAPORA/MG

Re: Servos SPT ou JX

Mensagem por Daniel Oliveira Teixeira »

ika escreveu:Pra não perder muito (kkkkk) usei dois deles um no acelerador e um no afogador do 35% meu , ai deram conta do recado, kkkkkkkk.


Pra voce que tem mais experiencia com giant, um extra 300 com motor DLE 55 o servo começa ficar bom com quanto de torque? 20kg ja é muito ou é pouco?
Avatar do usuário
ika
membro
Mensagens: 373
Registrado em: Dom Out 02, 2011 12:35 pm
Localização: Brasnorte Mato Grosso

Re: Servos SPT ou JX

Mensagem por ika »

Tenho um 55cc MX2 aqui uso os Savox Sc-0252mg 10,5 Kg ,segura de boa , e meus voos são bem sport .
Daniel Oliveira Teixeira
membro
Mensagens: 316
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 10:06 pm
Localização: PIRAPORA/MG

Re: Servos SPT ou JX

Mensagem por Daniel Oliveira Teixeira »

ika escreveu:Tenho um 55cc MX2 aqui uso os Savox Sc-0252mg 10,5 Kg ,segura de boa , e meus voos são bem sport .


Entao mais do que 15kg seria exagero pro meu aero?
Daniel Oliveira Teixeira
membro
Mensagens: 316
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 10:06 pm
Localização: PIRAPORA/MG

Re: Servos SPT ou JX

Mensagem por Daniel Oliveira Teixeira »

Conhece a marca power hd pra passar referencia? Savox eu sei que ackmpanha servos de primeira linha como Furaba, Hitec ou JR. achei um power hd com preço bom e de 20kg. Confere ai:

R$ 102,76 | Potência hd LF-20MG 20kg digital servo, carros, robô aéreo, cabeça e futaba rc helicóptero, barco, carro
https://a.aliexpress.com/_mtLQ4Pj
Avatar do usuário
ika
membro
Mensagens: 373
Registrado em: Dom Out 02, 2011 12:35 pm
Localização: Brasnorte Mato Grosso

Re: Servos SPT ou JX

Mensagem por ika »

Uso power hd nos lemes dos 35% meus , servo de 15kg da e sobra pro 55cc ,no leme sim pode colocar um de 20kg , vou te passar um link de uma marca boa também , colega aqui usa deles no 35% dele , não achei , mas a marca dos servo são MKS
Daniel Oliveira Teixeira
membro
Mensagens: 316
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 10:06 pm
Localização: PIRAPORA/MG

Re: Servos SPT ou JX

Mensagem por Daniel Oliveira Teixeira »

ika escreveu:Uso power hd nos lemes dos 35% meus , servo de 15kg da e sobra pro 55cc ,no leme sim pode colocar um de 20kg , vou te passar um link de uma marca boa também , colega aqui usa deles no 35% dele , não achei , mas a marca dos servo são MKS



Rapaz apesar de desnecessario to pensando por power hd LF20MG em tudo. O de 20kg ta quase o mesmo preço que o de 15kg. Agora nao sei o que fazer com o do acelerador que nao precisa de servo forte mas precisa de engrenagem de metal pra nao moer e os servos de baixo torque tudo ta custando de 30% a 50% mais caros que os de 20kg. O que me sugere?
Responder