WEDGY micro modelo supercapacitor

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Wellington dos santos
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 1:20 pm
Localização: São paulo - SP

WEDGY micro modelo supercapacitor

Mensagem por Wellington dos santos »

Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: WEDGY micro modelo supercapacitor

Mensagem por LaercioLMB »

Show.
Eu já tentei me aventurar nos modelos de pequena escala, mas encontro diversas dificuldades em manter o peso baixo já que a minha paciência para algo tão delicado, é quase inexistente.
Parabéns pelo modelo.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Wellington dos santos
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 1:20 pm
Localização: São paulo - SP

Re: WEDGY micro modelo supercapacitor

Mensagem por Wellington dos santos »

LaercioLMB escreveu:Show.
Eu já tentei me aventurar nos modelos de pequena escala, mas encontro diversas dificuldades em manter o peso baixo já que a minha paciência para algo tão delicado, é quase inexistente.
Parabéns pelo modelo.


Pra falar a verdade esse modelinho ficou com peso acima do que seria ideal para o tamanho, dava pra ter reduzido na espessura das varetas, quantidade de costelas na asa e também na colagem da estrutura, o papel ultilizado é Ezak (famoso papel japonês) que é bem leve e agrega pouco peso ao modelo.
Mas concordo com você, é preciso ter pelo menos um pouco de paciência, eu particularmente gosto bastante de modelismo no geral mas micro aeromodelo são meus favoritos, então pra mim funciona como uma terapia, é o meu ant-stress kk
Avatar do usuário
GuiAero2023
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Ago 12, 2023 2:43 pm
Localização: OLIVEIRA

Re: WEDGY micro modelo supercapacitor

Mensagem por GuiAero2023 »

muito bacana.
"Construir para voar."
Responder