Documentário sobre espaçonaves do Discovery Channel.

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
sthefancws
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Sáb Dez 24, 2005 9:28 pm
Localização: São vicente

Documentário sobre espaçonaves do Discovery Channel.

Mensagem por sthefancws »

Eu vi um documentário muito interessante no discovery channel.. de espaçonaves que vão começar a vender lugares para ir para o espaço...
Alguém sabe mais a respeito... ou até mesmo fez a experiencia do temporizador.. Que faz o foguete subir... e depois descer do mesmo jeito só que com a propulção menor possibilitando o pouso.
Pode ser possivel com aqueles capacitores de tv antiga que alguns aqui já citaram?

Bom.. fica aberto a sugestões.
Avatar do usuário
antonio
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 8:11 pm
Localização: Rondonopolis,MT

Mensagem por antonio »

eh tambem esse semana tah passando nonational geographic a semana dos avioes de caça, eh muito intereçante.
Avatar do usuário
sthefancws
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Sáb Dez 24, 2005 9:28 pm
Localização: São vicente

Mensagem por sthefancws »

Não tenho esse canal hehee mais deve ser muito interessante... mais sem dúvida quem viu aquele foguete que sobre e desce na mesma posição vai se interessar... não sei qual era o combustível usado... mais foi muito interessante.Só sei que ele tinha 60cm de altura.
Igual eu falie... se tiver um temporizador... dá pra faze ele voa na vertical.. e faze o corpo dele de isopor.
E o principal que é uma experiência barata pois não precisa de tx.
Mias vamo ve no que da.
Responder