Picco Z, alguem tem ?

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Guilherme Ch
membro
Mensagens: 1045
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:03 pm
Localização: Ponta Grossa, PR
Contato:

Mensagem por Guilherme Ch »

algum desses parecidos que tem no Mercado Livre presta?
Avatar do usuário
excalonado
membro
Mensagens: 146
Registrado em: Sáb Mai 06, 2006 9:38 am
Localização: jau sp
Contato:

Mensagem por excalonado »

eu vou trazer um para mim da gaba amanha .. e + alguns para vender .. so 3 unidades ,, por un R$115,00+frete ,, aqui na cidade tão vendendo por R$150,00
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2159
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

[quote:aa01969c5a="excalonado"]eu vou trazer um para mim da gaba amanha .. e + alguns para vender .. so 3 unidades ,, por un R$115,00+frete ,, aqui na cidade tão vendendo por R$150,00[/quote:aa01969c5a]

Bem que vc podia colocar só uns 20% em cima.. O que vc acha ??

US$ 35,00 + 20% = US$ 42,00 x R$ 2,00 = R$ 84,00 + Frete

E ai ??? o que vc acha ? para ajudar a galera.. hehehehehee
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Avatar do usuário
Guilherme Ch
membro
Mensagens: 1045
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:03 pm
Localização: Ponta Grossa, PR
Contato:

Mensagem por Guilherme Ch »

tambem preciso de um receptor GWS 6ch pra tx JR la tem por 29U$
29,00 x 1,86 (cotação do dólar) = R$ 53,94 x 20% = R$ 64,65
se possivel trazer? foi o melhor preço que encontrei dai traiz . junto a grana .. deposito e vc manda!
vc q sabe!
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3961
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

Seguinte: Pico Oz demanda espaço p/ voar. Não deixe ele se bater em nada. O rotor de cauda é frágil.
Avatar do usuário
excalonado
membro
Mensagens: 146
Registrado em: Sáb Mai 06, 2006 9:38 am
Localização: jau sp
Contato:

Mensagem por excalonado »

[quote:0760bcb883="Buts"][quote:0760bcb883="excalonado"]eu vou trazer um para mim da gaba amanha .. e + alguns para vender .. so 3 unidades ,, por un R$115,00+frete ,, aqui na cidade tão vendendo por R$150,00[/quote:0760bcb883]

Bem que vc podia colocar só uns 20% em cima.. O que vc acha ??

US$ 35,00 + 20% = US$ 42,00 x R$ 2,00 = R$ 84,00 + Frete

E ai ??? o que vc acha ? para ajudar a galera.. hehehehehee[/quote:0760bcb883]

se estivese perto do paraguay .. blz .. mas moro a 900km.. pensa bem .. não quero ficar rico .. mas não posso sair no preju tb!!o fred vende a R$147.00.. e tem mais o dolar ta R$2,09.. no paralelo.. tem loja no paraguay fazendo cambio a R$2,30 .. eu ia trazer bastante coisa para vender .. mas a turma acha que quero muito .. eu ia vender mais barato que nas lojas .. mas o pessoal acha melhor importar .. logo-logo .. vão querer fechar todas as lojas nacionais e so vai comprar , quem tiver cartão internacional .. esperar para chegar a mercadoria , e retirar na RF.
de graça ,, ate eu quero!!!
Avatar do usuário
Guilherme Ch
membro
Mensagens: 1045
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:03 pm
Localização: Ponta Grossa, PR
Contato:

Mensagem por Guilherme Ch »

alguem sabe se é possivel, ou se ja transformou um desses em um aeromicro?
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2159
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

[quote:5ddc8cb49f="excalonado"][quote:5ddc8cb49f="Buts"][quote:5ddc8cb49f="excalonado"]eu vou trazer um para mim da gaba amanha .. e + alguns para vender .. so 3 unidades ,, por un R$115,00+frete ,, aqui na cidade tão vendendo por R$150,00[/quote:5ddc8cb49f]

Bem que vc podia colocar só uns 20% em cima.. O que vc acha ??

US$ 35,00 + 20% = US$ 42,00 x R$ 2,00 = R$ 84,00 + Frete

E ai ??? o que vc acha ? para ajudar a galera.. hehehehehee[/quote:5ddc8cb49f]

se estivese perto do paraguay .. blz .. mas moro a 900km.. pensa bem .. não quero ficar rico .. mas não posso sair no preju tb!!o fred vende a R$147.00.. e tem mais o dolar ta R$2,09.. no paralelo.. tem loja no paraguay fazendo cambio a R$2,30 .. eu ia trazer bastante coisa para vender .. mas a turma acha que quero muito .. eu ia vender mais barato que nas lojas .. mas o pessoal acha melhor importar .. logo-logo .. vão querer fechar todas as lojas nacionais e so vai comprar , quem tiver cartão internacional .. esperar para chegar a mercadoria , e retirar na RF.
de graça ,, ate eu quero!!![/quote:5ddc8cb49f]

Foi mal, é que do jeito que você falou, parecia que você ia atravessar a rua e comprar.. heheheheehehe Por isso falei da procentagem.. mas desse jeito é diferente.. hehehehe
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

Verdade Cuidado com o rotor de cauda dele e a helice nao deixe ela baet e forçar... pq o meu tá com um barulhinho estranho quando vc para de acelerar e as veses ele fika acelerando o maximo sozinho bem louco... o rotor de cauda do meu já se desprendeu járias feses e quando ele vooa as veses desprende e ai cai... nao bata ele depois é ruin concertar.
Avatar do usuário
moika182
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jul 23, 2007 9:08 pm
Contato:

Mensagem por moika182 »

Ae galera,eu comprei um micro heli , la na Galeria pajé [hehehe]
por 30 conto!
Agóra voces me perguntam, MAS COMO ? :O
..o vendedor tava pedindo 70 reais! [foi o mais barato que eu achei por la,tem de 120reais,90,85,80..]tudo do MESMO só mudou o andar] então, eu vi um la,meio de lado,e perguntei quanto estava aquele,de canto.. ele falou que estava quebrado, dai eu falei : quanto faz , quebrado assim mesmo? [na loucura mesmo hehe] ele pediu 40..eu pensei , e olhei pros 30 conto que tava facil no bolso ,e falei.. tenho 30 ,vai? ele: pode ser.
e assim foi ..chegando em casa,carreguei ele para ver 'o que estava quebrado'
e vi que nao tinha nada quebrado nele..só nao estava trimado o rotor trazeiro. :)
mas bem, como um brinquedo ele é OTIMO! até meu irmãozinho de 11 anos esta voando hehe
depois de muito muita mais muuita porrada mesmo ele deu uma avariada..
eu to pensando agóra,em pegar a bateria dele para montar um microbit ,
ja estou com um carrinho desmontado mesmo,quebrou o fiozinho da bobina de direção, entao esta certinho para fazer um bit..se quiserem eu posto fotos do 'miniature copter' [esse é o nome do micro heli que comprei ]
abraço!
Responder