alguém entende de nautimodelismo??

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
felipemarx
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Ter Ago 21, 2007 8:50 am
Contato:

alguém entende de nautimodelismo??

Mensagem por felipemarx »

pessoal, eu preciso de alguem q entenda de nautimodelismo para meu novo fórum sendo moderador!! alguém me ajuda??
ah!! eu tambem preciso de alguem q saiba sobre helimodelismo e automodelismo tambem!!
obrigado...
[X] Estou online. [ ] Estou off-line.
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2159
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

Você está brincando né ??? Vai anunciar outro forum com o mesmo assunto que tem aqui ?(helicopteros). Roubou meu avatar e quer roubar os usuários.. huahuahuahuhaaa
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6278
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

são duas turmas, a de veleiros RC e a de motorizados, conheço algumas pessoas dos veleirosRC se quizer me mande mp que falamos por tel.
Avatar do usuário
felipemarx
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Ter Ago 21, 2007 8:50 am
Contato:

Mensagem por felipemarx »

[quote:4db337bf84="Buts"]Você está brincando né ??? Vai anunciar outro forum com o mesmo assunto que tem aqui ?(helicopteros). Roubou meu avatar e quer roubar os usuários.. huahuahuahuhaaa[/quote:4db337bf84]
roubar o avatar eu nao roubei, só peguei emprestado..
haushusaa!! zuera..
eu tambem so lenhador buts!!!
[X] Estou online. [ ] Estou off-line.
Avatar do usuário
Alumão
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Ter Mar 06, 2007 11:58 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Alumão »

Por isso que eu estava confundindo as pessoas... agora que percebi que tem dois avatares iguais. Aconteceu comigo também aqui no e-voo, peguei uma foto no google pra usar aqui e sem querer estava usando a foto de um vôo de um dos colegas daqui (acho que ele se lembra do episódio rsrs). Foi sem querer viu?
Responder