tenho 2 aeromodelos, e nenhum voa. que azar.

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Renan Augusto
membro
Mensagens: 1367
Registrado em: Dom Out 29, 2006 8:26 pm
Localização: Muriaé - MG

Mensagem por Renan Augusto »

Nino, leia bastante, pesquise muito antes de qualquer coisa e escute o que o pessoal aqui do fórum te falar, assim você logo pega o jeito e tá construindo fácil lindos modelos...

Boa sorte e se precisar é só falar!!

Abraço!
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

Bem nino, todos estão dando dicas, é só ler e partir pro abraço! :D

Ah! Quanto disse para você olhar o topico do tucano, nao quis dizer para você fazer um e sim dar uma olhada como se pode fazer :D.

Abrcs!
Avatar do usuário
alle
membro
Mensagens: 1124
Registrado em: Sáb Ago 25, 2007 12:02 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por alle »

Nino não desanima não, o meu primeiro modelo foi um bomber,que apesar de ser muito docil eu teimava em espetalo no chão, agora com a ajuda do Cesar construi um slow stick de deprom, voa muito .

Um abraço
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

Nino,
Falando nisso, tá vendo esse Aero Boero aí do meu avatar ? Ele é um compilação de tudo o que aprendi com meus sucessos e fracassos.

Aqui está a construção dele. Tem algumas formas de se fazer as coisas economizando bastante no peso e no tempo de construcao.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=26100&postdays=0&postorder=asc&start=75

Espero q ajude.
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Mensagem por Nino »

Igor Souza! é claro! nem se eu sonhasse não ia conseguir montar um avião daqueles, mas é muito importante conhecer varios modelos e experiências, é o que anima a nossa turma! abraços!!!

alle, obrigado pela força, vou conseguir, daí vou colocar as fotos aqui pra vcs!!!

fabiofleal, já ajudou ! abraços !

Renan Augusto, muito bom ter o seu apoio e o apoio do pessoal! vou seguir o s conselhos do pessoal!

Renan Augusto, vou juntar o material e começarei a montagem nesse final de semana.
Nino Silveira.
Avatar do usuário
Renan Augusto
membro
Mensagens: 1367
Registrado em: Dom Out 29, 2006 8:26 pm
Localização: Muriaé - MG

Mensagem por Renan Augusto »

Legal Nino, mas diz aí, que modelo vai montar??

Tire fotos da construção e post aqui para o pessoal opinar!!


Abraço!
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Mensagem por Nino »

Oh! Renan Augusto! eu estava estudando um mdelo facil de montar, bom voador e que fosse simpático, um Scout! ele é meio quadradão, o que facilita na hora do acabamento e entelagem, não é tão bonito mas agrada, não sei se serve para ser o primeiro modelo, mas vou tentar. uma outra opção, o SlowStick! bonito e de voo exelente! Abraços!
Nino Silveira.
Avatar do usuário
delgado
membro
Mensagens: 833
Registrado em: Dom Ago 28, 2005 11:25 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por delgado »

treine no simulador enquanto a construção na desenrola !!

procure pelo fms no google
Criando coragem para pilotar o TREX
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Mensagem por Nino »

delgado! já tenho o programa que vc citou,mesmo assim obrigado por lembra, pois tinha esquecido de treinar nele. rsrsrs, o pior que é verdade!
Nino Silveira.
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

Manda brasa no simulador! P/ vc ter uma nocao do que o FMS e capaz de fazer por vc, pesquise por "zivko edge 540" aqqui no e-voo.

O cara ficou se aplicando no simulador enquanto o 1º modelo nao cehgava e hj, 4 meses e meio depois, pilota p/ caramba. Olha o nivel que ele atingiu. Repetindo: o Rod comecou a voar dia 01 de maio deste ano!!!

1ºVoo dele:
http://www.youtube.com/watch?v=uImZymPUEro

1º Voo de seu Edge 540
http://www.youtube.com/watch?v=_FwhMjdeWkI
Responder