problema resolvido

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
marciorct
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Ter Ago 10, 2004 1:12 am
Localização: - RJ

problema resolvido

Mensagem por marciorct »

vendi meu TX (skysport 4) que utilizava no FMS e agora estou usando um skysport 6VA , mas não funciona na minha interface paralela , o q pode estar ocorrendo???? já reinstalei o FMS e tentei recalibrar , mas o PC reinicia, trava no meio da recalibragem.

alguém pode me ajudar????

[]'s

Marcio
Editado pela última vez por marciorct em Qua Abr 13, 2005 3:12 pm, em um total de 1 vez.
marciorct
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Ter Ago 10, 2004 1:12 am
Localização: - RJ

Mensagem por marciorct »

nimguemmmmmm?????

o problema talvez seja q um é mais antigo q o outro e a conexão seja diferente, alguem tem o esquema de ligação do conector por aí??????

[]'s

marcio
HILVIO ALEMI
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Ter Jul 20, 2004 12:42 am

problemas com interface p/ o FMS

Mensagem por HILVIO ALEMI »

Marco,

Dê uma olhada no conector que encaixa na tomada "trainer Cord". Veja se o "terra", que é aquele abaulado do conectar está fechando contato. Aconteceu já várias vezes comigo qdo trocava de TX no simulador Aerofly......espero que resolva!!!!!!!!!!!!!!
marciorct
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Ter Ago 10, 2004 1:12 am
Localização: - RJ

Mensagem por marciorct »

valeu HILVIO, vou tentar

[]'s

Marcio
marciorct
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Ter Ago 10, 2004 1:12 am
Localização: - RJ

Mensagem por marciorct »

achei o problema, as ligações no conector estavam INCOMPLETAS , peguei um esquema de ligação e ficou tudo certo
Responder